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Acidente e mau tratamento pela peritagem/atuação da seguradora

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Tranquilidade Seguros

16/07/2022

Tive um acidente no qual o culpado foi o carro que me bateu por tras. O meu carro saiu à andar, mas a traseira ficou desfeita. No dia seguinte, o meu carro parou, a embraiagem deixou de funcionar. Contactei a seguradora do outro interveniente ( quem me bateu por trás) disse ia levar o carro para a oficina para aguardar a peritagem, disseram que iam marcar a peritagem omitindo que para ter direito a carro de substituição, o meu carro tinha de ir para uma das oficinas protocoladas pela traquilidade.1 - Nunca em momento algum fui informada por que para ter carro de substituição só em oficina protocoladas pela tranquilidade, enquanto aguarda a finalização de peritagem.2 - Paralelamento depois do embate fiquei com a parte de trás completamente destruída, mas o carro andava. No dia seguinte de manhã a embraiagem deixou de funcionar. O perito disse à oficina que não pagava a embraiagem. Resumindo neste momento, estou sem carro, a peritagem pelos vistos esta a demorar e a tranquilidade, não só não responde, como da linha que antende são do antipatia enorme, tratando-me que nada tive culpa neste situação como uma criminosa.Pedi veiculo de substituição enquanto aguardo a peritagem, visto que a culpa foi da falta de informação foi da Tranquilidade e não respondem à reclamação escrita, e da linha de apoio com a antipatia que é caracteristica sa linha de apoio ainda me disseram que tenho que pedir carro de substituição com 48 de antecedência, pois tem poucos carros Como assim? No meio desta confusão quando devo considerar as 48 horas? Se só tenho direito quando a peritagem ficar completa como saberei? E não explicaram, limitaram-se a cortar a conversa a idzer que tenho de aguardar.

Mensagens (1)

S. M.

Para: Tranquilidade Seguros

02/08/2022

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