Gostaria de pedir a vossa ajuda para uma questão relacionada com um acidente de trabalho, cuja seguradora é a tranquilidade.Estou a ser seguida num acidente de trabalho, desde fevereiro de 2023, e desde 1 de Março de 2024, que fiz um pedido por mail para alterar a clinica de fisioterapia onde estava, devido a um mau acompanhamento, este pedido foi formalmente efetuado por email, com os factos apresentados que me levaram a este pedido, que se resumo numa má prestação de serviços na clinica onde estava a ser seguida.Quase todos os dias ligo para o atendimento a cliente afim de ver a situação corrigida, mas todos os dias me dizem que o gestor de processo me vai contactar, para eu continuar a aguardar, coisa que não acontece, e todos os dias a informação que me dão permanece igual.Estou portanto com mais de 1 mês sem fisioterapia, a recuperar de um pós-operatório, e a tranquilidade invés de ajudar apenas tem piorado, causando stress e bullying psicológico.Ainda hoje me voltaram a informar de tenho que continuar a aguardar uma resposta.Gostaria de saber o que mais posso fazer, para não continuar a prejudicar a minha recuperação.