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Acidente de trabalho

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

10/05/2022

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a forma que a Ageas está a tratar o meu Acidente de trabalho. O meu acidente de trabalho deu-se no dia 9 de Fevereiro de 2022 e só no dia 28 de Fevereiro é que foi feita a participação já passava dos 15 dias mas isto não foi culpa minha foi culpa da entidade patronal. No entanto no dia 3de Março a Ageas Seguros já tinha o meu processo e questionei quando ia ter a consulta com o médico uma vez que estava cheia de dores e com o braço imobilizado ao que me foi respondido de muito mau tom que eu tinha de enviar o relatório clínico e que os dias que não podia ir trabalhar tinham de ser resolvidos entre mim e a minha medica de família. Nunca tive resposta nenhuma até a data de hoje para uma consulta por causa do meu acidente de trabalho. Comecei a fazer fisioterapia à minha conta e no dia 13 de Abril de 2022 enviei as minhas baixas, as faturas das sessões e o relatório clínico feito pela fisioterapeuta. Até à data não tive nenhuma resposta depois no dia 28 de Abril liguei para lá e dizeram que tinha tido alta e eu respondi que não porque tinha a baixa para enviar porque ela foi renovada mais as faturas da fisioterapia e até agora continuo sem resposta liguei para lá no dia 2 de Maio e já tinha recebido a informação e estava em análise pelo gestor e no dia 6 voltei a ligar e continuava em análise com o gestor e dizeram-me para a entidade profissional também entrar em contacto com eles falei com o meu patrão e ele disse que ia ver o que se passava e ontem dia 9 de Maio e hoje já estou farta de ligar e mandar emails e não tenho nenhuma resposta.Preciso de fazer um exame para ver como o braço está e não me marcam a consulta e nem me reembolsam o valor da diferença da baixa nem das faturas da fisioterapia.

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AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: A. F.

23/05/2022

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