Bom dia meu nome Rui Filipe Silva Teixeira e venho reclamar que no dia 2 de Outubro sofri um acidente de trabalho que ficou registado com um número de referência 0014809697 na posse da tranquilidade seguros e dês de já dar a conhecer um impasse que me foi dito pela seguradora de que existe pela entidade patronal falta de documentos necessários para realizar os pagamentos das respectivas baixas! Pois entro em contacto com a minha entidade patronal e dizem que foi enviada toda a informação e respectivo documentos assim existentes para o mesmo!falei com a mediação do seguro que segundo o meu patrão é lá que ele passa toda a informação e documentação para a mesma seguir para o seguro e dizem que o processo está em análise e que devo aguardar! Passam Está informação dês do dia 15 do mês inicial da abertura do sinistro!falo com a entidade patronal para ligar directamente para a linha da tranquilidade e é me negado o mesmo!!! Pois não sei o que fazer por me parecer que existe algum problema mais grave oculto!!! A linha do seguro tranquilidade nega quaisquer informações impostas por mim mencionando que a mesma só pode ser transmitida há identidade patronal!!! Assim informo que a seguradora tranquilidade tem duas datas para realizar os pagamentos da incapacidade sendo ao dia 5 e ao dia 20 de cada mês!!! Hoje é dia 1 de Dezembro de 2020 espero obter uma resposta da devo para a resolução do problema muito obrigado