back

Acidente com viatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Seguro Directo

28/08/2024

Exmos. Srs. No dia 12 de julho passado, junto às portagens da Ponte 25 de abril em Lisboa, a nossa viatura, conduzida pelo meu marido, foi abalroada por trás por outro veículo. Foi preenchida a declaração amigável e enviámos à nossa seguradora (Seguro Direto) a declaração. Foi comunicado que deveríamos ir fazer a peritagem a uma garagem (Auto Pleno) e assim procedemos. No dia 17 de julho recebemos a carta que anexamos. A partir daqui nunca mais tivemos qualquer informação por parte da seguradora ou da garagem para proceder ao arranjo da viatura. O meu marido telefonou para a seguradora, ficaram de dizer alguma coisa e não tivemos qualquer contacto. Na semana passada o meu marido voltou a contactar a seguradora, mas a resposta foi a mesma e até à data nada nos foi dito.

Mensagens (1)

Seguro Directo

Para: A. P.

20/09/2024

Boa tarde,Temos presente a comunicação que nos dirigiu, em nome da vossa associada, Sra. Ana Paula Silva Pereira, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Prestação de esclarecimentosInformamos que nesta data, procedemos ao envio de uma comunicação ao Tomador do contrato, tendo encerrado o nosso processo de reclamação.Com os nossos cumprimentos,José FernandesGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ocidental, Seguro DiretoTécnico de Reclamações Apoio ao ClientePense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Avenida da República, 43 – 7.º Dto., 1050-187 Lisboa: provedor.ageas@mm-advogados.com.CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 28 de agosto de 2024 17:15Para: Reclamacoes Seguro Directo reclamacoes@segurodirecto.ptAssunto: Acidente com viatura 004520987809‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌

Assistência solicitada 20 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.