back

Acesso indevido a cartão de crédito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. C.

Para: life 360

09/06/2023

Venho por este meio comunicar que A aplicação life 360 não menciona que é paga e NÃO SOLICITA EXPRESSAMENTE DADOS BANCÁRIOS.A minha filha instalou esta aplicação sem o devido conhecimento das implicações.Ainda, por mês, é debitado mais que um valor, dando a entender que por telemóvel é debitado um valor!O que também não se subtrai das informações disponíveis na app store. Sentimo-nos burlados e não usaremos a app store e não termos segurança em voltar a usar.Pedimos a v/melhor compreensão e a devolução dos valores retirados da nossa conta bancária. Tendo em conta aos valores mensais em causa (em tudo desproporcionais aos serviços prestados -a atente-se aos valores da NETFLIX OU Disney +- e à falta de informação já exposta) solicitamos o reembolso total desta subscrição.Atentamente, Nuno Cruz


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.