Boa TardeSou rendeiro da vossa instituição de um TOP Reforma.Pediram-me para colocar a APP da My Fidelidade para acompanhar os movimentos e ter acesso á fatura/recibo do pagamento de 1/3 do valor do Top Reforma bem como a fatura/recibo da renda vitalícia ( 193,25 € ).Assim aconteceu desde o inicio ( Janeiro 2022 ) até Junho de 2022 .- Através da APP na pasta documentos estavam lá todas as faturas mencionadas de janeiro a junho.Hoje verifiquei que a referida pasta está totalmente limpa. Liguei para o vosso apoio a clientes para saber o que se passava.Fiquei incrédulo coma a resposta deste mail :Estimado Cliente, Agradecemos o seu contacto, Informamos que sendo pessoa segura nas apólices 6600000037, 6700001062 e não Tomador de seguro não é possível verificar as mesmas através da sua àrea de cliente. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente My Fidelidade, disponível no computador ou na App.Se ainda não faz parte das 900 mil pessoas que já beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Ana Cordeiro Apoio Cliente FidelidadeQuem recebe todas as rendas sou EU ANTONIO JOSÈ PINTO RIBEIRO porque não tenho direito a ter acesso a todas as faturas /recibos das minhas rendas ??? ..... até junho tinha tudo na aplicação ( desde o inicio até Junho) SEMPRE VERIFIQUEI NA APLICAÇÂO AS RENDASAgradeço que coloquem todos os dados na app my fidelidade como usual . Se eu recebo a renda tenho todo o direito de saber quando recebo e ter acesso á respetiva Fatura /ReciboAguardo feedback urgente e reposição na minha app de toda a informação passada e futuraEste e-mail foi enviado para a gestão de reclamações em 1/7 e até hoje ( 12/7 ) não obtive qualquer resposta ....Em 4/7 recebi o vosso mail abaixo a avisar dos novos documentos emitidos em Julho e para os visualizar na dita appFidelidade [no-reply@fidelidade.pt]segunda, 4/07, 21 Logo Fidelidade Estimado cliente,Aceda à área de cliente MyFidelidade e consulte todos os seus documentos em qualquer altura, de uma forma rápida e organizada. NOVOS DOCUMENTOS DISPONÍVEIS: Carta Informativa de Seguro de VidaApólice: 6700001062 Ao aceder à My Fidelidade, além de ter acesso a toda a sua documentação digital, pode ainda: Consultar as suas apólices Acompanhar pedidos de assistência Fazer pedidos de reembolso de saúde No meio deste processo, juntos ajudamos a poupar a natureza. Contamos consigo! Para qualquer esclarecimento, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do nº 808 29 39 49, nos dias úteis das 8h30 às 20h00, ou do email apoiocliente@fidelidade.pt. Linkedin Facebook YouTube LinkedinConheça os nossos seguros em fidelidade.ptCopyright © 2019 Fidelidade. Todos os direitos reservados.Google Play App disponível em: Google Play App StoreFidelidade - Companhia de Seguros, S.A.NIPC e Matrícula 500918880 na CRC Lisboa - Capital Social EUR 509.263.524Sede: Largo do Calhariz 30, 1249-001 LisboaApoio ao Cliente: 217 948 800 (dias úteis das 8h30 às 20h)E-mail: apoiocliente@fidelidade.pt Neste momento continuo sem resposta e sem ter acesso na app dos documentos relativos á minha renda vitalícia.Tenho o direito legal de ter acesso á fatura /recibo de cada renda e foi para isso que me pediram para instalar a app da my fidelidade.Agradeço que resolvam a situaçãoCumprimentosA Ribeiro