Desde o dia 17 de setembro eu tenho os canais digitais do Novo Banco bloqueados.
Recebi um WhatsApp com uma tentativa de burla e desde então não tenho acesso. Entendo que foi por motivos de segurança esse bloqueio, mas já se passaram quase 2 meses.
Já fui diversas vezes no banco, liguei na linha directa centenas de vezes e nada foi resolvido. Cada vez que ligo na linha directa demoro no mínimo 30 minutos para ter um atendimento, sem informação nenhuma por parte dos atendentes pois nem sabem o que está acontecendo com o meu acesso.
Já fiz o reset de segurança no telemóvel com um técnico. Já fiz tudo o que disseram para fazer mas até hoje não resolveram meu problema.
Todos hoje em dia sabem a falta que faz a aplicação no telemóvel e eu moro em aldeia, tenho que me deslocar para longe para ter acesso a um multibanco, o que dificulta ainda mais a minha situação.
Não consigo nem consultar meu saldo do cartão de crédito e nem o montante de pagamento pois o multibanco não fornece essas informações, para conseguir isso tenho que me deslocar até o balcão e o mais próximo fica há 40km da minha casa.
Mando e-mail semanais ao balcão de Évora questionando.
Essa atitude do banco em relação ao meu problema é um verdadeiro descaso. Todos os meses pago a manutenção da conta e dívida que tenho em dia, nunca atrasei um dia se quer.
Abri uma reclamação online no livro de reclamações e a resposta que obtive foi realmente algo inacreditável (segue em anexo). Um verdadeiro descaso comigo e com a situação que estou expondo e pedindo para ser resolvida o mais breve possível.
Aguardo uma resolução do meu caso com extrema urgência.
Obrigado.
Cumprimentos.