Exmos srs
Recebi várias cartas da E-Redes com o assunto: "Vamos realizar uma última tentativa de acesso ao contador de electricidade", onde vem depois no corpo da carta a data e horário da suposta visita do técnico.
Agendaram para 30 de Julho das 15h30 às 18h. Durante esse período permaneci na divisão da casa que dá para a rua, com a porta e janela abertas, e não apareceu ninguém.
Liguei a remarcar, para dia 8 de agosto, Fizeram a mesma coisa.
Noutra habitação minha, a situação foi pior: mandaram uma carta com o mesmo teor, ainda ameaçando que cortariam a energia caso não permitíssemos o acesso.
Marcaram a visita, e eu estando em casa à espera que tocassem à campainha (moro no 1 esq) recebo apenas um toque de um numero desconhecido, que mais tarde descobri ser da e redes, nem deram tempo para atender, seguido de uma sms a dizer que tentaram contactar e não conseguiram. O que é mentira.
Mais tarde remarcaram, mas a minha esposa colocou se à porta, e chegou um técnico da e redes que tirou foto a porta e ia-se embora. A minha esposa abordou o e perguntou se esta seria a forma correcta de proceder. tirar foto de uma porta fechada de um prédio. isso prova o quê? que o prédio tem uma porta fechada. e que tal ligar a avisar ou tocar à campainha?
agora marcaram nova visita para dia 20 de agosto, e temo que aconteça o mesmo.
gostaria que se tornasse publico para que outros consumidores não passem pelo mesmo. Tambem gostaria que a E-Redes fosse responsabilizada, pois isto é uma afronta ao consumidor.
Resumo: e redes envia carta a marcar visita, tecnicos ou nao aparecem ou apenas olham para a porta, nao tocam, nao batem, nao ligam para o telemovel do cliente, e depois dao um toque apenas de um numero desconhecido para ficar registado que tentaram contactar.
isto é má fé e falta de profissionalismo, para não escrever aqui os palavrões que correctamente designam estas acções.
obrigado
BG