back

Acesso ao aplicativo de monitoração

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. S.

Para: Galp solar

21/06/2024

Exmos. Senhores, Me é negado o acesso a app FusionSolar, onde nada consta no contrato tal situação, ao qual referem que só e apenas terei acesso ao final da garantia de instalação e pagamento da totalidade. E no contrato nada consta tal situação. E em processo de contratação do mesmo serviço sempre foi dito que teria acesso a todas as ferramentas necessárias para monitorização. Ao negar o acesso acredito que a Galp Solar não queira que tenha acesso as reais informações ou não se fida ao fabricante do produto que comercializam. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Galp solar

Para: M. S.

26/06/2024

Exma. Sra. Georgia Debora Maria da Silva,eExmo. Sr.Marcio Suster,Em sequência do seu pedido de acesso à aplicaçãoFusionSolar, informamos de que a Galp está empenhada em fornecer-lhe um serviço de excelência. Assim, e de acordo com o contrato estabelecido, na cláusula3.3, comprometemo-nos a oferecer o serviço de monitorização do consumo e produção da sua instalação. Este compromisso reflete-se na nossa aplicação APP Galp Solar, onde poderá monitorizar facilmente a sua Unidade de Produção para Autoconsumo (UPAC) e ter acesso a todas as informações relevantes. Estamos sempre disponíveis para fornecer assistência e esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter em relação a este serviço.No entanto, gostaríamos de salientar que, relativamente aos acessos à aplicação do fabricanteFusionSolar, apenas poderemos concedê-los após duas etapas importantes: o pagamento total da instalação e o término do período degarantiada mesma, que no seu caso é de3anos.Estamos totalmente disponíveis para fornecer quaisquer esclarecimentos adicionais que possa necessitar. Não hesite em contactar-nos através do número 800 180 990, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00, ou através do e-mailsuporte@galpsolar.com.Agradecemos sinceramente a confiança que depositou na Galp para a gestão da sua energia.Com os melhores cumprimentos,Equipa da Galp----------------------------

Assistência solicitada 27 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.