Exmos. Senhores,
Estou extremamente descontente com os vossos serviços, desde o dia 1 que resolvi fazer a portabilidade para a Woo, tentei fazer o login na vossa aplicação e absolutamente desde esse dia NUNCA Consegui aceder, dá-me sempre, sempre o mesmo erro(junto o print ). A fim de resolver a minha situação, recorri ao vosso chat, inúmeras e inúmeras vezes, entre promessas de que tinham “reiniciado meu utilizador”, “necessidade de apagar e voltar a a instalar a aplicação “ entre tantas outras soluções, sem falar das inúmeras vezes que me falaram que “me iam contatar, com a resolução do meu problema” e como é obvio, nunca fui contatada, descobri hoje que fui, uma vez mais prejudicada, pois estava a tentar fazer o login na aplicação, para primeiro consegui r aceder a ofertas de gigas de internet que vão sempre disponibilizando, e por último era para alterar o meu tarifário para o tarifário de 5€, que entretanto, já não está disponível  e por uma ineficiência única e exclusivamente vossa eu não pude ter acesso. Sinto-me mesmo prejudicada e já não aguento mais contatar o vosso chat com promessas que , no final do dia, nunca resolvem a minha questão.
Pergunto-vos é assim tão difícil, resolver um SIMPLES acesso a uma aplicação??
Na esperança de uma hora ter o meu problema resolvido,
Cumprimentos.