back

Acesso a Área de Cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. C.

Para: Oney - Instituição Financeira de Crédito S.A.

03/07/2018

Através do cartão Jumbo sou cliente da Oney. Pretendo aceder à minha área de cliente e qual o meu espanto quando vejo que só me é possível aceder à área de cliente depois de aceitar a Politica de utilização de cookies analiticos e de remarketing. Não me é dada a possibilidade de recusar/fechar esta janela para aceder à minha área de cliente. Reclamo assim dessa situação porque não pretendo aceitar os cookies apresentados e assim é-me negado o acesso. Para identificação do meu nº. cliente envio o meu NIF:157069230 e TLM:919713009. Cumprimentos

Mensagens (3)

Oney - Instituição Financeira de Crédito S.A.

Para: H. C.

05/07/2018

REF: DC/GR/100170387Refª: CPTPT00457440-85Cliente: Sr. Hélder CruzExmos. Srs.Em resposta ao pedido efetuado por V. Exa. com a referência em epígrafe remetido ao Oney a 03.07.2018, informamos que já esclarecemos o Sr. Hélder Cruz através de contacto telefónico, pelo que as questões colocadas já se encontram resolvidas.Continuamos ao dispor para outros esclarecimentos que entendam necessários.

H. C.

Para: Oney - Instituição Financeira de Crédito S.A.

05/07/2018

Agradeço a resposta, contudo o problema não foi resolvido porque o que me foi informado é que não tenho acesso directo à minha àrea de cliente, "sendo necessário para tal aceder por outra via". "Como em todos os sites a página está, a dada altura, em actualização, pelo que é necessário aguardar por uma outra data em que permita o acesso directo!!!!!!!!!!!!!!!!".De qualquer forma é uma questão que pura e simplesmente deixo de ir à minha área de cliente e porventura até anular o cartão cliente.CumprimentosHelder Cruz

Oney - Instituição Financeira de Crédito S.A.

Para: H. C.

10/07/2018

REF: DC/GR/100170387Refª: CPTPT00457440-85Cliente: Sr. Hélder CruzExmos. Srs.Em resposta ao pedido efetuado por V. Exa. com a referência em epígrafe remetido ao Oney a 05.07.2018, informamos que já esclarecemos o Sr. Hélder Cruz através de contacto telefónico.Continuamos ao dispor para outros esclarecimentos que entendam necessários.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.