back

Acertos na faturação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: Galp Power

01/06/2023

Em 01 Abril de 2022, o meu contador foi mudado pela E-Redes para a rede inteligente. Durante um ano tentei resolver a situação da faturação com a GALP e E-redes, dado que cada um dizia que a responsabilidade era do outro. Depois de contacto presencial com ambos e a minha reclamação junto da GALP recebi notas de redito e novas faturas de acerto, porém com erros. Tentei rersolver por escrito com a Galp, mas no e-mail enviado hoje dize que tudo está correto e que se eu naõ aceitar devo expor a situação a entidades competentes.

Mensagens (2)

Galp Power

Para: D. P.

02/06/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada através da plataforma Reclamar Deco n° CPTPT01803705-87, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Online: mundo.galp.com Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 4755829585IDCASO: 2894518573

Galp Power

Para: D. P.

05/06/2023

Caro/a Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01803705-87, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail.Considerandoos esclarecimentos prestados, pedimos a V/ colaboração no sentido de transmitiros mesmos ao nosso Cliente e/ou Reclamante identificado no V/ Ofício.Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone:800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos,Serviço a Clientes GalpIDCONTA: 4755829585IDCASO: 2894518573


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.