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Acerto Faturação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

E. S.

Para: MEO

21/11/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº ( NÚMERO DE CONTRATO). Face ao problema detetado, (INDICAR PROBLEMA), solicito o reembolso da quantia em causa. Solicito a correção imediata da situação e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: E. S.

21/11/2024

Caro Cliente Por forma a podermos analisar a situação em causa solicitamos que nos envie uma exposição detalhada sobre o seu pedido. MEO www.meo.pt @@REF_ID@f9cfadfa4a70da4e75@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

E. S.

Para: MEO

17/12/2024

Boa tarde. Não há muito mais a adicionar ao já mencionado, reportado em loja, por isso no vosso sistema. Só falta mesmo o livro de reclamações físico que será o próximo passo brevemente...

Assistência solicitada 02 janeiro 2025

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