Exmos. Senhores,
Venho por este meio reclamar o facto de ter rescindindo o contrato com a MEO a dia 15/09/24 (meses após finalizar o período de fidelização), e eles apenas aceitaram essa rescisão como sendo a dia 30/09/24, alegando a que, não seria apenas 30 dias de pré-aviso conforme o que está descrito no contrato, mas sim, (e eu não tenho o contrato em mãos para confirmar esta data), que como eu terei começado o contrato a dia 1, teria de dar 30 dias de aviso antes do dia 1 do mês seguinte.
Acrescento que nunca recebi um email a confirmar a minha rescisão de contrato na área pessoal da MEO e os mesmos à data de hoje, informam-me erradamente que rescindi o contrato a dia 30/09, quando recebi à posteriori uma chamada da MEO a explicar os motivos da faturação e cobrança extra, após eu reclamar a mesma.
Venho então solicitar o acerto de contas para 15 dias e não 30 dias de pagamento, bem como solicitar que a taxa de atraso do pagamento do mês anterior me seja cobrada, pois já não tinha o débito directo e este processo estava em andamento.
Cumprimentos.