Não percebo o que vos falta. Só vejo um descaso com o cliente. Continuam a pedir informações que eu já partilhei. Mas enfim, ganhar tempo não muda em nada os erros da empresa, só deixa o cliente cada vez mais insatisfeito. Ou melhor Ex-Cliente que nunca mais comprarei na Worten. Segue novamente a reclamação.
Na passada quinta-feira (02-07-2026) comprei um AC portátil da becken na Worten do fórum Coimbra. Aguardei as recomendadas 24h para o colocar em funcionamento. Dei conta de um defeito, provavelmente de produção, pois é por dentro que está danificado, fazia muito barulho e quando fui à fonte do barulho dei conta de umas grelhas danificadas que afetavam os tubos (creio que onde está o gás armazenado) tem duas grelhas por cima de plástico e nenhuma delas estava danificada pelo que não foi no transporte para a loja nem no meu para casa. Na sexta voltei à loja e foi-me dito pela supervisora que era apenas trazer à loja que trocavam. Voltei com o AC e foi-me logo dito que não trocavam em loja que só ao domicílio. Expliquei que se assim fosse queria a devolução do valor (era o que devia ter feito). Esperei uns 10 min e já disseram que afinal trocavam. Voltei para casa e não mexi no ar condicionado até terça-feira porque estive fora de casa. Quando o coloquei em funcionamento percebi o mesmo defeito do anterior. Sempre por dentro sem nenhum sinal de pancada ou mazela. Ao voltar à loja disseram que já não podiam fazer nada porque tinha apenas 48h para reportar o defeito. Nunca obtive essa informação em lado nenhum. Não me foi dita por eles e na minha fatura está escrito 15 dias para troca. Sendo este um defeito oculto e não sendo eu um especialista em ar condicionados também torna difícil detetar o defeito tão rápido. Visto que com ele desligado parece estar novo. No dia em que troquei eu pedi se podiam abrir e verificar se tinha o mesmo defeito antes de eu sair da loja o que me foi recusado. Estando eu a comprar um equipamento novo também não esperava que isto ia acontecer 2 vezes. Mas depois de ver aqui na plataforma reparei que há mais pessoas a queixarem-se. Então não é um caso isolado mas um defeito do produto. Para além do AC, na minha boa fé ainda paguei uma garantia ou seguro para 6 anos achando que tinha aqui uma máquina para um bom tempo. É a segunda vez que a Worten me faz algo assim. A primeira vez, o meu MacBook foi para a garantia, foi perdido, nunca mais apareceu, tentaram dar-me um outro que não era o meu, todo riscado, o meu estava novo, tinhas meses. Demoraram imenso para me devolverem o dinheiro. Não têm noção do stress que provocam no cliente. São muito bons para vender mas para o pós-venda, pelo menos pela minha experiência enquanto cliente, não funcionam. Pelo menos não para os dois lado.
Facilmente conseguiam ter acesso à informação que pediram anteriormente. Têm o meu nome, têm o meu contribuinte, têm a reclamação, o meu contato, facilmente conseguiriam ter acesso à fatura ou ao que precisassem se realmente quisessem resolver, mas pelo que percebo é assim que fazem dinheiro, deixam o cliente cansado e esperam até que ele desista de reclamar. Vários AC deram defeito pelo que vi nas reclamações, então não é novidade para vocês o problema do meu. Ainda por cima aconteceu nos dois.
Contribuite: 254665713
Fatura
FT ABM003/013106 03/07/2026 14:06
Contato: 961198210
Email- Srlc17@gmail.com