Exmos. Senhores,
Em Fevereiro deste ano, comprei dois desumidificadores numa das vossas lojas, no caso, a do Campo Pequeno.
Na altura de pagar e dar os dados para me enviarem os aparelhos ao domicílio, fui dando os dados que o funcionário me pediu até que ele me disse: "olhe nós aqui só cobramos 1,99 euro e fica coberta de qualquer problema durante um mês" (no caso foi 1,99 euro *2, por serem dois aparelhos).
Introduzidos os dados necessários, pergunta-me se vou pagar com cartão - eu tinha o cartão na mão e disse-lhe que sim - e ele pediu-mo; pensei que ia inseri-lo na máquina e qual não é o meu espanto quando o vejo a copiar o número do cartão....
Deixei terminar a operação e assim que cheguei a casa, pedi ao banco que me anulasse aquele cartão, explicando o que tinha acontecido e o banco assim fez, enviando-me outro mais tarde.
Os problemas não ficaram por aqui: comecei a receber emails do seguro a que estão ligados e percebi que me tinham feito um seguro por um ano, renovável caso eu nada dissesse.
Entrei em contacto com o seguro e anulei-o.
Felizmente que tinha dado baixa do cartão, porque durante alguns meses recebia emails a dizer que não tinha sido possível fazer o pagamento.
Entrei de novo em contacto com o seguro e fiz-lhes ver que estava anulado e tinha a confirmação disso; deixei de receber os emails de "falta" de pagamento.
Os senhores sabem que fizeram duas ilegalidades , contratando-me um seguro anual, sem minha autorização, ao qual deram o número do meu cartão de crédito, obtido também de forma ilegal; não há nenhuma assinatura minha, no contrato de seguro que me foi enviado.
Como já compreenderam, agi de imediato, tirando-vos as possibilidades de continuarem a enganar-me e a razão desta informação é apenas para terem cuidado com o que andam a fazer aos clientes, porque não somos parvos.
Esta informação/reclamação enviada através da Deco, vai ficar visível para quem a quiser ler.
Cumprimentos.
Graça Santos