Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

01/08/2025

Exmos. Senhores, No dia 7 de junho de 2024, abasteci num posto de abastecimento de combustível na Galp - Miramar. O meu carro na altura era um Audi a diesel. O mep marido abasteceu – cometendo um erro – inicialmente com 5 litros de gasolina. De seguida, ela completou o depósito com gasóleo. O meo marido pagou o recibo emitido na altura. Com os documentos fornecidos, pode ver que o segundo recibo dos famosos 8,73 euros foi emitido meia hora depois do primeiro — quando já não estávamos no local. A Galp não realizou mais nenhuma investigação da situação, e de lá está o funcionário Bruno Dias, mas apresentou uma queixa contra me. No final de maio deste ano, fui convocada para a Esquadra de Polícia da minha residência. Na altura, foi apresentada queixa por fuga e recusa de pagamento no posto de abastecimento de combustível em questão. As fotos externas do meu marido a abastecer o carro foram convenientemente adicionadas à correspondência. Mas não fotos no interior – que mostram como ele paga o que o operador lhe pediu. A polícia forneceu-me um número de telefone de contacto – para especificar o método de pagamento. Descobri que existiam duas opções possíveis – pessoalmente no local; ou por transferência bancária – pelo que tinha de pagar uma comissão de 100 euros. Fui obrigada a viajar ao local para pagar pessoalmente. Junto envio cópia de todos os documentos abaixo. A administração do posto de abastecimento garantiu-me por telefone que me enviaria os documentos no dia seguinte — que o auto de notícia tinha sido cancelado e que eu já não tinha nada a ver com ele. Até hoje, não recebi qualquer documento da Galp ou de qualquer outra empresa sobre o assunto. Creio ter todos os motivos para reclamar uma indemnização por danos morais e financeiros pela negligência demonstrada. Cumprimentos

Mensagens (4)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: M. F.

04/08/2025

Referência: R-5537752-H7C7 Cara Cliente Mariya Filcheva, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO, nº 13172464, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Para que possamos prestar os devidos esclarecimentos com a maior brevidade possível, solicitamos que nos forneça os seus dados de contacto telefónico e de email. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: galp.com Email. clientes@galp.com Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Com a melhor energia ao seu dispor, Maria Oliveira Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Fri Aug 01 2025 13:30::27 GMT+0100 (Western European Summer Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Abuso Institucional CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. F.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

04/08/2025

Não sei porque está a pedir os meus contactos, se todas as informações que precisa estão nesta plataforma. De qualquer forma, aqui estão as informações de que necessita: Telemóvel - 937 282 968 E-mail - hmdtgeo@gmail.com

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: M. F.

05/08/2025

Referência: R-5537752-H7C7 Cara Cliente Mariya Filcheva, Recebemos e agradecemos o envio de dados, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO nº 13172464, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível. Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: galp.com Email. clientes@galp.com Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Com a melhor energia ao seu dispor, Maria Oliveira Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Mon Aug 04 2025 12:00::25 GMT+0100 (Western European Summer Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Recebeu uma resposta de MARIYA F CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: M. F.

21/08/2025

Referência: R-5537752-H7C7 Cara Cliente Mariya Filcheva, Agradecemos o seu contacto através do Portal DECO, com o número 13172464, relativo à notificação rececionada, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise do exposto, cumpre-nos esclarecer que o Posto de Abastecimento Galp Arcozelo é um Posto Revendedor, operando sob gestão autónoma. Assim, sugerimos que estabeleça contacto direto com o referido Posto, através dos seguintes meios: Email: P11865-01@galp.com Telefone: 227 530 249 Solicitamos que, aquando do contacto, mencione o número de processo atribuído, de forma a facilitar a sua identificação e, se aplicável, permitir a desistência da queixa. Não obstante, esperamos poder continuar a ser merecedores da sua confiança e preferência. Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Para qualquer dúvida, fale connosco! Online: galp.com Email. clientes@galp.com Telefone: 210 058 800 (custo da chamada para rede fixa nacional) dias úteis das 9h às 21h Com a melhor energia ao seu dispor, Joana Morais Serviço a Clientes Galp galp.com ------------------- Mensagem original ------------------- De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ; Recebido: Fri Aug 01 2025 13:30::27 GMT+0100 (Western European Summer Time) Para: operacoes.retalho@galp.com; Assunto: Abuso Institucional CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 29 agosto 2025

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