back

Abuso e importunação por parte da nós

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: NOS Comunicações SA

16/10/2023

Venho novamente reclamar e pedir resolução deste caso de importunação que já vem há anos por parte da empresa nós como ja referi anteriormente ja tinha acabado o meu contrato me ofereceram novo contrato com serviço de internet que nunca funcionou e nunca ficou ativo, (nunca assinei nada e continuo a pedir que mostrem as benditas gravações das chamadas que nunca me foram disponibilizadas) este serviço de televisão ficou sem funcionar por problemas técnicos e por mais de 1 mês eu a ligar todos os dias para pedir que la fossem arranjar e mais de 1 mês os meus avós ficaram a olhar para o teto sem ter nem sequer os 4 canais nacionais para verem, depois de ja estar farta de esperar e nunca mandarem o técnico ir arranjar o serviço tive que solicitar a prestação de serviços da operadora concorrente da qual nunca me pude queixar serviço 5 estrelas em todos os sentidos em nada comparado a nós... e desde então continua esta saga não me ativaram o serviço de intermet e nunca la foram arranjar o serviço de televisão mais cobrarem valores indevidos ah para isso sim estão sempre prontos, de tal modo que não vou pagar de um servico que não usufrui e solicito novamente as gravações das chamadas poos também as solicitarei em tribunal. Solicito resolução desta questão e vou processar esta empresa pois estou mesmo farta desta história ja nem posso ouvir falar o nome desta pessima empresa. Isto já é abusar das pessoas querem receber de qualquer maneira e não querem nem saber se o serviço funciona ou prestar qualquer apoio técnico.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: C. A.

17/10/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: C. A.

18/10/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 17 de outubro de 2023 11:12ecebeu uma reclamação: Abuso e importunação por parte da nós - (CPTPT01897017-85)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.