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ABUSO DE PODER

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. T.

Para: EASYJET Airline Company Limited

10/10/2023

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento pela forma muito pouco profissional com que eu e a minha família fomos hoje recebidos por vocês . Voo K4RPW6D ( 10-10-2023 ) Porto Funchal Chegamos ao Aeroporto do Porto por volta das 16:30 e fomos recebidos no balcão 46 por uma funcionária que foi super rude desde o início . Obrigou nós a pagar 75€ sendo que a mala A tinha o peso ideal e a mala B tinha mais 5kg ( porque eram as coisas do bebé que eu usaria para me movimentar ( cadeira portátil ) que supostamente vocês EASYJET ofereciam e me obrigaram assim a pagar 75€ . Após o pagamento se recusou a nos dar a factura foi mal educada e se recusou a colaborar com o embarque do meu filho de 1 ano . Após o pagamento subimos foi nós indicado pela funcionária também que a mala de CABINE GRANDE JÁ PAGA iria connosco para o avião . Subimos fizemos todos os procedimentos normais e voltamos a ser maltratados pela COMPANHIA AÉREA . Dirigi-me ao balcão número 19 e perguntei a outra rapariga onde era a fila prioritária e ela me indicou “ atrás dessa gente toda “ atenção que mais de metade não tinham prioridade nem speedy boarding, estive com o meu filho no colo cerca de 20 minutos a chorar enquanto praticavam comportamentos abusivos a outros passageiros desde cauções de 58 a 75€ sem motivo e ocultação de informações. Novamente chegou a nossa vez . Éramos uma família de 6 adultos e o bebé Ligaram me onde me indicaram que a rapariga funcionária os obrigou a pagar mais um valor extra que JÁ ESTAVA PAGO NO BILHETE tanto FUNCHAL - PORTO como PORTO - FUNCHAL (58€) quando eu JÁ TINHA PAGO ROUBO e Indiscriminação logo que tenha os comprovativos bancários irei enviar SIM PORQUE NEM SAI NA HORA O DINHEIRO DA CONTA . Vergonha e quero fazer uma reclamação em ambas as funcionárias não sei o nome delas !


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