Exmos. Senhores,
Venho por este pronunciar-me em relaçao a compra de artigos online pela empresa de vendas ABOUT. you
No dia 30 de Maio fiz a compra online de artigos no valor de 55.98 eur. Contudo o site debitou a duplicar o valor do pagamento.
Uma vez que o mesmo tivera sido feito com um CC de um banco estrangeiro e pelo mesmo banco ter atravessado mudanças nos aplicativos disponiveis para consulta de extratos, os mesmos não se encontram disponíveis, pelo que ao cliente lhe é enviado uma mensagem de texto confirmando os debitos feitos ao CC.
Foi-me solicitado pela empresa ABOUT.you o extrato entretanto para comprovar o debito, e expliquei qual era situaçaocom o banco em causa.
Procedi a varias chamadas na tentativa de conseguir o reembolso e os mesmos negaram alegando procedimentos internos até que eu, uma mãe solteira, e com inumeros gastos, perdi a cabeça e ofendi o atendedor de nome Ricardo.
Em consequência foi-me enviado um email em que supostamente negociavam o reembolso, mas apenas reembolsaram 70 por cento do valor. E por consequente me foi enviado o texto abaixo, em relaçao a minha encomenda.
A empresa irá negar mas é obvio que pelo conteudo estarão agindo de má fé. Não irão entregar a encomenda no tempo solicitado e me impedem por direito fazer qualquer tipo de solicitaçao de reembolso e cancelamento de compra, pralem de que continuam pendentes o valor de reembolso que acredito também ter sido uma acção propositada. Terei todo gosto se possivel de uma careaçao afim de comprovar o que estou a dizer.
Abaixo o email recebido pelos mesmos
Olá Tânia,
parece que houve uma febre de compras, pois recebemos um número inesperado de pedidos.Pedimos a tua melhor compreensão pelo longo tempo de espera, dado o número de pedidos neste momento ser tão elevado.Os nossos colaboradores estão a dar o seu melhor e irão contactar-te o mais rápido possível.
Podes encontrar respostas a perguntas frequentes aqui FAQ. Verifica por favor aqui:
Infelizmente, para os seguintes pedidos não poderão ser feitas mais alterações após a conclusão da encomenda:
Alteração da morada de entrega
Cancelamento da encomenda
Cancelamento ou alteração de artigos dentro da encomenda
Modo de pagamento
Conseguiste ter a resposta que pretendias ou a questão foi resolvida por ti?
Como não queremos continuar a incomodar-te com e-mails desnecessários, podes clicar no seguinte botão:
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.