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Abuso de confiança

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: AGILIDADE SA

13/11/2024

Exmos senhores eu Paula venho por este meio apresentar queixa da agilidade SA plano de saude, ao verificar que me tiravam grandes quantias de dinheiro, e vão a minha conta bancária duas e três vezes por mês quis desativar o plano que nem sabia o que era a agilidade, fiquei a saber pelo telefone. Cancelei débito directo e eles reativaram o débito directo, mandei email para cancelamento pois disseram que tinha renovado o contrato. Não tenho qualquer de comenta ao onde diga quando é como devo cancelar o plano de saúde, não houve qualquer telefonema a perguntarem se queria continuar com o plano ou se estava satisfeita. Tive um acidente de automóvel estive desempregada oito meses pois assim que lá apanharam dinheiro tiraram logo oitenta e tal euros sem saber se tinha dinheiro para comer. Eu ainda estou em recuperação Sem mais assunto agradeço a vossa atenção, os melhores cumprimentos Paula Alexandra Batista Gomes Marques Montemor o velho, 13 de Novembro 2024 DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Assistência solicitada 02 dezembro 2024

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