back

Abastecimento fantasma em posto de abastecimento da da Repsol

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Repsol (Eletricidade e Gás)

09/10/2021

Venho por este meio comunicar a V/Excias que, no dia 16 de setembro, pelas 10:08h, na bomba de combustível de Montalvo (concelho de Constância, distrito de Santarém) pagámos 10 € de gasóleo e 28,60€ artigos num total de 38,60€. A bomba é de pré-pagamento e somos ali clientes habituais. Percorridos cerca de 10km verifiquei que o mostrador do depósito se mantinha inalterado e com os mesmos kms de autonomia que tinha antes de abastecer. Na altura supus que houvesse algum problema no sensor ou na bóia do depósito. No dia seguinte voltei a por combustível noutra bomba, desta vez em Constância e pude comprovar que, no dia 16, nas bombas da Repsol, não tinha entrado qualquer combustível no depósito do carro pois desta vez o mostrador acusou o abastecimento. O meu marido dirigiu-se à bomba a reportar o sucedido e pediram-lhe dados do dia e da hora do abastecimento. Como normalmente deito os talões para o lixo e a bomba é de pré-pagamento, levámos o comprovativo da transação do dia naquele estabelecimento. Como não resultou daí nenhuma solução apresentada pelo funcionário nem posteriormente por representantes da empresa, tomei a decisão de vos contactar porque, havendo algum problema na bomba de combustível ou erro do funcionário no desbloqueio da mesma, não é da minha responsabilidade e espero ser ressarcida. Sou ali cliente há anos e por acaso desta vez reparei, mas pode acontecer a outros clientes ou ter-me acontecido já a mim sem que o tenha notado. Desde já, grata pela atenção dispensada.

Mensagens (1)

Repsol (Eletricidade e Gás)

Para: P. M.

11/10/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.