Bom dia!
Venho através desde e-mail dizer sobre a maior frustração da minha vida, sou Adriano Andreo tenho seguro com a tranquilidade matrícula 87-59-JQ.
Na noite de 17/11/2025 por volta das 18:40 fiz a solicitação de assistência em viagem na cidade de Vimioso, Bragança. A princípio foi enviado reboque e táxi.
Por volta das 21:00 horas o reboque chegou ao local, com a espera do táxi o mesmo chegou a ligar para seguradora para saber por onde andava o táxi, foi informado que estava a caminho.
Após horas de espera recebi uma ligação da seguradora por volta das 22:30 horas informando que eu não tenho direito ao taxi e o reboque lembrando que os mesmos já estavam no local.
Após conversa por telefone com a seguradora foi informado que eu teria que me virar e se persistir seria cobrado uma taxa do reboque e do táxi.
Com todo abandono por parte da seguradora, o táxi que estava no local nos ajudou a encontrar um local para passar a noite e o reboque levou o furgão para a base.
A frustração da situação é inadmissível e desumano, após todo a situação de má fé por parte da seguradora ficamos em uma pousada e no dia seguinte estamos indo para casa de autocarro.
Gostaria de uma solução o mais breve possível, pois meus materiais de trabalho estão todos no furgão e esse descaso está trazendo prejuízo gigante. Solicito às gravações das conversas que foram feitas com os atendentes. A seguradora não pode enviar o reboque e depois dizer que tenho que arcar com a despesa.
Atenciosamente,
Adriano Andreo.