Venho por este meio comunicar, com muita frustração e desespero, que a Worten se recusa a devolver o dinheiro de uma compra online com stock inexistente.Fiz uma compra online em maio, no site da Worten, que supostamente chegaria após 5-10 dias da compra. O pagamento foi feito por Mbway, de forma imediata. Após vários dias e, visto que o envio não tinha se quer começado, contactei o vendedor, questionando-me se haveria algum problema. A resposta foi que, apesar do site indicar o contrário, não havia stock para esse item e por esse razão ele iria proceder à devolução.Mês e meio depois, após muita paciência, até porque, com a pandemia, atrasos são compreensiveis, decidi contactar a Worten. Neste contacto foi me dito que ia ser feito um pedido para analisarem a situação e me contactariam brevemente. Contactaram-me e aseguraram-me que o problema estaria resolvido dentro de poucos dias. No entanto, outro mês e meio passa e o dinheiro continua a não aparecer na minha conta. Contactei de novo a Worten e, mesmo após eu expor a minha situação e o meu descontentamento, foi me apresentada exatamente a mesma solução, que não tinha tido efeito anteriormente. Recusei-me a aceitar algo que não tinha tido efeito anteriormente e, durante 1h ao telemóvel, exigi outra solução, falar com algum responsável, ou no mínimo, a garantia que o problema ficaria realmente resolvido desta vez. Não me foi apresentada outra solução se não esperar que este pedido tivesse efeito. Já passaram mais 2 semanas e o problema continua não resolvido nem fui mais contactada.Sinto-me completamente desesperada e sinto-me sem poder de me defender.Já fiz muitas compras online, vindas de todo o mundo e nunca me passou pela cabeça que isto poderia acontecer com uma compra vinda do meu próprio país. É uma vergonha.Não sei o que mais fazer. Se alguém ler isto e me poder ajudar eu agradeceria muito.O meu email é seamphony25@gmail.com e o meu número é 936625367.Cumprimentos,MVS