back

A WORTEN FICOU COM O MEU DINHEIRO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. G.

Para: Worten

27/09/2023

eNCOMENDEI E PAGUEI UM PRODUCTO A UNS PARCEIROS DA WORTEN, NAO ME ENVIARAO O PRODUCTO E FICARAO COM O MEU DINHEIRO,QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.ESTE FOI A ENCOMENDA,Disco Externo SANDISK Extreme (2 TB - USB Type-C - Preto),155,88 EUROS

Mensagens (1)

Worten

Para: L. G.

02/10/2023

Olá Luís,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Informo que fiz o reembolso da sua encomenda 39517662 para o mesmo meio de pagamento/conta (cartão de crédito). O valor deverá ficar disponível no prazo máximo de 72h úteis.Apresento o nosso sincero pedido de desculpas pelo incómodo causado com esta compra e espero que este caso não comprometa a sua confiança no nosso marketplace.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Doriet AntunesEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006kc7kyAAA ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.