back

A Worten entregou parcialmente a minha encomenda e não resolve o problema dos artigos que não foram

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Worten

22/02/2024

No dia 03/02/2024, fiz a compra de 5 artigos através do site da Worten, sendo esses parcialmente entregues no dia 04/02/2023. Parcialmente porque, apenas 1 artigo foi entregue nesta data e mais outro no dia 06/02/2024, totalizando apenas 2 artigos.Os restante 3 artigos foram dados como entregues pelo CTT no próprio dia 04/02/2024, porém jamais foram entregues em minha residência.Desde o dia 06/02/2024 por diversas vezes contactei a Worten tanto através de email (06/02, 08/02) ou telefone(12/02, 16/02, 19/02, 22/02) para resolver a situação e em todas as ocasiões fui informado de que estavam a averiguar com o CTT a o extravio da guia junto a operado logística, que já foi reportado e está em tratamento com a máxima urgência. e que eu deveria aguardar.Acontece que já se passaram várias semanas e a situação persiste e não se resolve, sendo que o único prejudicado por isso até o momento sou eu, o cliente que pagou e não recebeu.A Worten, se prezasse mais pelo cliente, entregaria os artigos sem mais qualquer demora e resolveria a situação sem prejudicar o cliente.

Mensagens (2)

L. S.

Para: Worten

23/02/2024

Pela primeira vez recebi um contato direto da Worten, para me dizer o mesmo. Que estão a averiguar, nada foi resolvido. Ainda demonstram desconfiança sobre o consumidor.

L. S.

Para: Worten

07/03/2024

No dia 1 de Março foram emitidos vouchers que garatiram a recompra dos itens pelo preço promocional. E esta semana finalmente pude levantar os produtos na loja do Worten


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.