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A Wells trata da nossa Saude, mas de que maneira!!!!!!!!!!!!!!!!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Well`s

02/08/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar os Serviços da WELSS. Foi no dia 25.05.2024 que vim adquirir 2 armações com lentes na Wells. Quais submeti no meu seguro ADSE para qual pago, para ter direito de ir buscar algum caso aplicável. Pois meti as faturas no seguro, quando depois de algum tempo foi-me recusado, que eles pagassem percentagem de um desses equipamentos, segundo a fatura/recibo imprimida pela WELLS não era suficiente legível e pediram-me para adquirir 2.ª Fatura que fosse mesmo legível. Tendo-me deslocado 100km, dia 25.07 para a Loja da Wells, localizada no Coimbra Shopping onde comprei os equip.´s e tendo falado com uma Jovem da Wells, Sr. Luisa, que me indicou logo que não era possível tirar 2.ª via de fatura. Eu disse-lhe que era o meu absoluto direito como consumidora, de pedir uma segunda fatura sim, e exigia por isso que me fosse fornecido essa segunda via, uma vez que a falha até seria por culpa de má impressão desse recibo que ficou á responsabilidade da Wells. A senhora Luisa então me disse para ficar descansada, que me ia resolver a situação e que me seria enviado a 2.ª via, pelos CTT´s. Qual o meu espanto, quando me telefonou dia 3 dias atrás pelo n.º tel.: 935651129, dizendo que eu não tinha direito a segunda via, porque já passaram mais de 45dias. Não concordo com isso, ninguém me falou dessas condições e não assinei um acordo que o comprove que esse detalhe possa ser valido, além disso, e segundo a colega que me tinha vendido os óculos já me tinha dado a informação no dia da compra, caso o seguro não aceitasse o recibo por não ser legível, podia a qualquer momento pedir uma 2.ª via. Além de eu ter deixado á volta de € 700,- nesse estabelecimento no dia, sinto-me gravemente enganada. Já sou cliente dés de alguns anos atrás nesta loja e é assim que a WELLS trata os seus clientes. Isto para mim, É FRAUDE E NADA MAIS! EXIJO OS MEUS DIREITOS COMO COSUMIDOR!


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