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a Vodafone não se responsabiliza pela não entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. B.

Para: VODAFONE

13/09/2023

Bom dia,O cartão SIM que comprei online na Vodafone não chegou. A Vodafone não se responsabiliza pela falha na transportadora Via Direta que a Vodafone contratou. A Vodafone diz que eu é que terei de resolver a falha na entrega com a transportadora Via Direta.Ontem, dia 12 de Setembro, eu telefonei à transportadora Via Direta que me respondeu que a encomenda iria chegar nesse dia. A encomenda não chegou até ao fim do dia.Ao fim do dia o site da transportadora Via Direta indica que a encomenda já foi entregue, como se vê no site do tracking https://www.viadireta.pt/en/tracking?tracking=5208652845 Obrigado,Vítor Barata

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: V. B.

13/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

V. B.

Para: VODAFONE

13/09/2023

Já contactei o serviço de apoio a cliente e por ão me resolverem o problema é que reclamei à Deco.Proteste

VODAFONE

Para: V. B.

13/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

V. B.

Para: VODAFONE

13/09/2023

O serviço de apoio a cliente da Vodafone não resolveu o problema e faz o cliente contactar com a transportadora que a vodafone contratou.

VODAFONE

Para: V. B.

13/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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