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A VODAFONE cortou-me o telemóvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: VODAFONE

25/03/2020

Há uns dias atrás a VODAFONE cortou-me o telemóvel, isto é, este já não recebe chamadas, os meus possíveis interlocutores ouvem a mensagem O nº para o qual ligou não se encontra disponível.Estamos em crise de COVID e confinamento. Pela ficha de cliente a VODAFONE sabe a minha idade (66 anos). A VODAFONE desconhece se tenho outro telemóvel por onde possa comunicar. Mas isto faz-se? A um sr. já entradote que pode necessitar criticamente de ser contactado?Um pouco cruel! Quem tomou esta decisão? Um algoritmo? Um ser humano?(Nota: estou em litígio com a VODAFONE desde 2017, uma questão de tarifas.)

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: J. F.

25/03/2020

[cid:94852B2C-F173-45CA-82EE-A6BA32CB4A0C]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:47A63F35-69E3-4D0C-9FA8-F5C04BB639DF]

J. F.

Para: VODAFONE

25/03/2020

Ex.mos srs: Para não referir outras ocasiões passei hoje mais de uma hora a tentar escrever-vos directamente em vez de vir a um 'site' da DECO. Nada funcionou, nem em myvodafone! (Facilmente encontrarão registo das minhas tentativas, designadamente aquelas feitas esta tarde, pois acedi, pedi outra password, tentei ir ao Fórum, era necessária outra inscrição que comecei, etc.)Enviaram-me agora isto: «... www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a cliente» e os links não estão activos!Típico, diz-me a minha experiência de trato com V.as Ex.as.Não consigo falar em privado convosco?Ora, haverá outras pessoas a ouvir!

VODAFONE

Para: J. F.

25/03/2020

[cid:C0BB055A-E308-4BBD-B1E0-35A7C92FC015]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:4951D5F6-BF4D-46AE-865B-54FF15F9FF3C]


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