Prezados,
DESDE O DIA 30 DE JANEIRO, é impossível transferir o SALDO resultante da VENDA da minha peça de roupa através da plataforma VINTED.
O saldo consta como disponível, mas apenas consta. É impossível a transferência do saldo para a minha conta bancária. Automaticamente a VINTED anula a transferência e não há explicação para o "erro" intencional. Já que consta diversas reclamações sobre o mesmo problema.
A plataforma retem os saldos de seus usuários para gerar receita para a empresa.
Não há nenhuma intenção da vinted em resolver o caso pois é o sistema da empresa, e costume realizar essa retenção.
Solicitaram preencher um formulário PPE e uma confirmação de identidade.
Afirmaram que após esse procedimento o saldo poderia ser transferido. O que é uma mentira.
Todo procedimento de confirmação foi concluído, e não tem como realizar a transferência, sendo que o suporte só passa informações falsas, e agora querem que preencha NOVAMENTE tudo que foi enviado desde o início da reclamação.
Utilizam essa estratégia para enrolar o cliente e usar a boa-fé das pessoas. E seguir sem pagar.