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A Sodexo roubou o meu subsídio de refeição

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. R.

Para: Sodexo Portugal

02/10/2023

Durante o mês de julho, a Sodexo Portugal informou-me que o meu atual cartão de refeição (válido até 2027) iria ser substituido. Recebi o cartão refeição no final do mês e desde então (27 de julho) que tentei ativar o cartão através da aplicação. Inicialmente, colocava os meus dados mas não era possível entrar na aplicação por password inválida, solicitei por diversas vezes reposição da password mas o processo falhava. Contactei o apoio ao cliente e fui informada que havia um problema técnico e que o meu problema seria resolvido tão breve quanto possivel e que depois seria informada. Durante todo o mês de agosto não houve qualquer alteração do processo. No final do mês de agosto, e após a minha empresa ter carregado o meu subsidio de alimentação relativamente ao mês de agosto no novo cartão, voltei a contactar a linha de apoio. Sistematicamente, a gravação automática solicitava o número do cartão de refeição, o meu NIF, dizia que tinha havido um problema e que iam remeter a chamada para um operador e aí a chamada caía. Enviei e-mails e recebi apenas respostas automáticas a indicar o ticket do meu processo. Uma vez que estava sem acesso ao meu subsidio de alimentação, insisti durante todo o mês de setembro. Há uma semana reparo após aceder à aplicação que o cartão tinha sido ativado, mas não informada. Hoje, dia 30/9 e com mais um carregamento efetuado, dirijo-me ao Pingo Doce de Loures, e ao afetuar o pagamento o terminal indica que a operação foi anulada, algo que a operadora também me informou. Tentei por duas vezes, e por duas vezes que a operação foi anulada. À terceira tentativa, o terminar deu novo erro e quando consulto a aplicação reparo que das duas tentativas anteriores, o valor foi descontado, mas o Pingo Doce não recebeu o pagamento. Tive de utilizar outro cartão para fazer o pagamento porque o Pingo Doce nunca recebeu o pagamento. Resultado: Estou desde agosto sem acesso ao meu subsidio de refeição e neste momento tenho o cartão sem dinheiro. Procurei novamente contactar a empresa, mas não respondem aos e-mails e não atendem os telefonemas.

Mensagens (2)

Sodexo Portugal

Para: I. R.

09/10/2023

- Não escreva abaixo desta linha -A sua solicitação (185766) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a esse email.Obrigado.----------------------------------------------Atualizado por: Célia Carvalho, 9 de out. de 2023, 12::16 GMT+1Cara Ines Roca,Em relação á situação reportada, tivemos a oportunidade de confirmar que a questão se encontra regularizada.Lamentamos o eventual transtorno causado e agradecemos a sua melhor compreensão.Obrigada,Permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, dias úteis das 8h30 às 18h00.Linha de Apoio a Colaboradores: 707 911 267 (1) 910 131 111 (2) 938 131 111 (2) 961 461 111 (2)If you have any questions, please do not hesitate to contact us every weekday from 8h30 am to 6h00 pm.Employee Support Line: 707 911 267 (1) 910 131 111 (2) 938 131 111 (2) 961 461 111 (2)Com os nossos melhores cumprimentosBest regardsCélia CarvalhoSodexo Benefícios e Incentivos - PortugalRua Joshua Benoliel, 6- 5°C1250-132 LisboaAtendimento.portugal@sodexo.comwww.sodexo.pt(1) Custo por chamada na rede: Fixa Eur0,11/min Móvel 0,16/min. (2) Tarifário aplicável de acordo com o operador para rede móvel nacional----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 2 de out. de 2023, 13:58 GMT+1 ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) ![](s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) --------------------------------Este email é um serviço de Sodexo Portugal - Beneficiários.[3199M7-WG27P]

I. R.

Para: Sodexo Portugal

10/10/2023

Não se encontra regularizada de forma alguma. Não me devolveram o dinheiro. De nada vale disponibilizar números de telefone se não atendem.


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