Durante o mês de julho, a Sodexo Portugal informou-me que o meu atual cartão de refeição (válido até 2027) iria ser substituido. Recebi o cartão refeição no final do mês e desde então (27 de julho) que tentei ativar o cartão através da aplicação. Inicialmente, colocava os meus dados mas não era possível entrar na aplicação por password inválida, solicitei por diversas vezes reposição da password mas o processo falhava. Contactei o apoio ao cliente e fui informada que havia um problema técnico e que o meu problema seria resolvido tão breve quanto possivel e que depois seria informada. Durante todo o mês de agosto não houve qualquer alteração do processo. No final do mês de agosto, e após a minha empresa ter carregado o meu subsidio de alimentação relativamente ao mês de agosto no novo cartão, voltei a contactar a linha de apoio. Sistematicamente, a gravação automática solicitava o número do cartão de refeição, o meu NIF, dizia que tinha havido um problema e que iam remeter a chamada para um operador e aí a chamada caía. Enviei e-mails e recebi apenas respostas automáticas a indicar o ticket do meu processo. Uma vez que estava sem acesso ao meu subsidio de alimentação, insisti durante todo o mês de setembro. Há uma semana reparo após aceder à aplicação que o cartão tinha sido ativado, mas não informada. Hoje, dia 30/9 e com mais um carregamento efetuado, dirijo-me ao Pingo Doce de Loures, e ao afetuar o pagamento o terminal indica que a operação foi anulada, algo que a operadora também me informou. Tentei por duas vezes, e por duas vezes que a operação foi anulada. À terceira tentativa, o terminar deu novo erro e quando consulto a aplicação reparo que das duas tentativas anteriores, o valor foi descontado, mas o Pingo Doce não recebeu o pagamento. Tive de utilizar outro cartão para fazer o pagamento porque o Pingo Doce nunca recebeu o pagamento. Resultado: Estou desde agosto sem acesso ao meu subsidio de refeição e neste momento tenho o cartão sem dinheiro. Procurei novamente contactar a empresa, mas não respondem aos e-mails e não atendem os telefonemas.