Reclamação
R. S.
Para: Good Casting
Venho por meio deste, comunicar que a empresa Good Casting continua agindo de maneira oposta de acordo a vigência do contrato. A mesma insiste em responder que não se responsabilizar pelo o decorrer da situação (empresas/clientes se interessar pelo talento), porém o problema estar entre uma coisa e outra. No mínimo tem 6 meses que venho informando, discutindo, mostrando evidências (print) sobre o fato que estar sendo injusto comigo.Na introdução até assinatura do contrato tem várias opções e devo assinalar de acordo meu perfil, acontece que durante esse tempo todo o mais tem de opções são justamente as que não me interessam em nada, não faz meu perfil e só por que aparece (desnecessários) este setor da empresa não quer reconhecer o erro. Sem contar na confusão de informação da app e isso foi reconhecido e até mudaram/atualizaram a plataforma, mas outra vez na prática nada mudou, apenas a interface da app, nada aa mais.Diante de longo tempo de desgaste, conversas, via chamada de voz, wpp, e-mail e até Instagram, com todas as evidências que provam que a empresa especificamente comigo não está cumprindo o que está de fato no contrato. (Opções cujo não assinalei de acordo meu perfil)
Mensagens (18)
Good Casting
Para: R. S.
Olá Ramon, bom dia.Esperamos que esteja bem.Mediante reclamacao realizada, nossa equipa realizou a avaliação de todo o histórico de atendimento prestado e abaixo seguem os esclarecimentos referente aos temas sinalizados.No dia 12/03/23 foi realizada a assinatura do contrato para a realização da prestação do serviço conosco, que consiste na seguinte prestação: Produção e sessão fotográfica, ativação/manutenção de perfil em nossa aplicação, divulgação do perfil aos nossos clientes e que receberá castings.O processo de candidatura aos castings é realizado diretamente pelo talento em seu perfil, uma vez que é ele quem define quais possui interesse e disponibilidade para participar. Para o preenchimento da ficha, o talento indica as áreas de interesse que são utilizadas por nossa equipa comercial, para conhecer os objetivos desejados e assim podemos auxiliá-lo na produção de imagem utilizado em seu perfil. Ao criar o perfil em nossa APP,o talento receberá todos os castings lançados dentro da faixa etária, etnia e genero, podendo assim aceitar os castings que lhe interessar. O recebimento dos castings poderá ser confirmado no perfil do Ramon e inclusive em contacto telefónico realizado, o mesmo chegou a nos informar que não tem aceitado quase nenhum casting, devido ao conflito de agenda ou perceber que o valor de cache não lhe parece interessante. No dia da entrevista presencial explicamos que a escolha é sempre do cliente, quais talentos recebem castings e são escolhidos para participar dos projetos deles, o que impossibilita assim que a Good Casting faça qualquer garantia de trabalho, uma vez que esse processo independe da nossa vontade.Deixamos essa informação inclusive indicada no contrato, cláusula 1 parágrafo 2.Em devolutivas realizadas por nossa equipa, explicamos todos os pontos questionados e buscamos solucionar o que nos é possível, entretanto o que está sendo requerido pelo mesmo que é o reembolso do valor pago, não poderá ser realizado. Toda a prestação de serviço garantida por nós foi entregue e portanto não cabe devolução de valores. Inclusive chegamos a convidá-lo para retornar ao nosso espaço e fazer uma nova sessão fotográfica, mas não nos retornou disponibilidade de horário para agendamento.Para que possamos comprovar tudo que indicamos acima, segue anexo e-mails trocados e contrato assinado.Caso surja qualquer dúvida, estamos à disposição para prestar todo o esclarecimento necessário. Com os Melhores Cumprimentos,Equipa da Good Casting escreveu no dia quarta, 15/11/2023 à(s) 17:46:
R. S.
Para: Good Casting
Bom, vamos lá então.Boa tardePrimeiramente o motivo pelo qual não respondi a tempo foi simplesmente que desde o dia 19/11 estou com problema de conexão pelo não serviço prestado a empresa responsável pelo Wi-Fi. E hoje consegui resolver de outra maneira (última mensagem vai e-mail foi dia 18/11).Vamos por ordem conforme a resposta anterior: Não sei qual é o padrão de qualidade que a Good casting tem com "seus" fotógrafos e figurino, pois o responsável para sessão fotográfica para cada 2 fotos o mesmo ia consultar com outro se ficou boa, precisa de outra, saber o ângulo e afins. Em uma conta rápida para 20 fotos o fotógrafos foi 10x perguntar a outra sobre o que foi citado acima, isso tudo explícito e concerteza foge do profissionalismo, isso comigo imagina quantas pessoas foram fotografadas por ele. Sobre o figurino recebi uma calça furado a frente abaixo do zíper e vou deixar em anexo.Foi mencionado que os casting são distribuídos de acordo a faixa etária, etnia e gênero, porém além disso, logo na chegada recebi um papel com para responder informações pessoais, contato e inclusive o perfil pelo qual me encaixo dentro das opções de múltiplas escolhas e aí está mais um problema, pois nesta questão tenho total certeza que não escolhi: promoter, animador de festas, bailarino, cantor... (vou deixar em anexo sobre isso de momento) e é o que mais aparece, porém eu não selecionei estas coisas e portanto não para aparecerem para mim e faltou a good cast anexar este documento assim também como as conversas do dia 31/10 até dia 18/11.E por fim esqueceu de mencionar que não venho aceitando com frequência por exatamente os casting não serem o quais escolhir conforme as menções acima e além disso em lugares como Évora, Leiria, Porto, Torres Vedras... (se fosse pelas opções que selecionei, okay, como a realidade é outra... OBS: Em anexo tem: o figurino furado, página atual dos casting (não os quais escolhir), mensagens não anexadas pela good casting. Peço que para anexar o papel con minhas informações e preferências dos casting.
Good Casting
Para: R. S.
Olá Ramon, boa tarde.Esperamos que esteja bem.Mediante a reclamação recebida e os pontos questionado, seguem os devidosesclarecimentos:Para a realização das suas sessões fotográficas, nossa equipa deprofissionais contou com a presença do responsável pela direção defotografia, que presta todo o suporte a equipa no processo de validação domaterial capturado em nosso espaço, que tem como foco principal a garantiado padrão comercial utilizado e qualidade do serviço prestado aos nossostalentos. O facto de ver um profissional consultar outro sobre o trabalhorealizado, não necessariamente indica ausencia de ética eprofissionalismo, mas no caso em questão se trata de cuidado e atenção aosdetalhes para garantir os melhores resultados.Percebemos que o Ramon desconheça todas as etapas do processo paraconstrução do material fotográfico, pois os bastidores da produção sãoapenas do conhecimento da equipa interna, entretanto durante todo oprocesso a equipa busca tratar os nossos talentos com todo o cuidadonecessário e nunca deixando de agir de forma profissional com aqueles queconfiam no trabalho que estamos prestando.Sobre o figurino, informamos que nossas peças passam por constanteavaliação da equipa, mas ao identificar que a peça utilizada estavadanificada poderia ter informado a equipa e prontamente poderíamossubstituir a mesma.No que diz respeito aos casting, a ficha sinalizada e entregue aos talentosquando chegam ao nosso espaço corresponde às áreas de interesse, para que anossa equipa comercial possa auxiliá-lo com as oportunidades recebidas.Entretanto, a nossa aplicação recebe castings de diversas áreas e podendo otalento auto-gerenciar as oportunidades que tem interesse ou não emparticipar. Isso já foi explicado diversas vezes para o Ramon, inclusive nodia da entrevista nas nossas instalações.Ao receber um casting o talento pode aceitar ou declinar as vagas quedesejar, não havendo portanto obrigatoriedade de aceitar castings que nãopossui interesse.Pelo relatado em resposta e até mesmo no contacto telefónico, o Ramon nãotem interesse em participar dos castings que tem recebido, entretanto issonão caracteriza incumprimento da nossa parte.O serviço contratado consiste na realização de uma sessão fotográfica,ativação e manutenção do perfil criado em nossa APP, e divulgação doperfil aos nossos clientes, o qual foi realizado com o maiorprofissionalismo, carinho e qualidade.Portanto todos os serviços foram devidamente entregues e não há nenhumressarcimento a ser realizado.Sem mais,Com os Melhores Cumprimentos,Equipa da Good Casting escreveu no dia terça, 5/12/2023 à(s) 15:08:
R. S.
Para: Good Casting
Boa noite Sobre todas as idas e vindas do fotógrafo para outro do mesmo é bastante notório para cada 2 fotos tiradas ir consultar seu "superior " passa imagem que o mesmo não tem total capacidade de estar em um ambiente tão profissional como você esbanja estar, mas esta parte em questão não tem nada a vê comigo (contratar). Agora se no âmbito de trabalho a profissionais deste jeito, cabe a empresa responsabilizar e assumir o que realmente acontece, pois creio que não fui o primeiro e nem fui o último.É necessário que preste mais atenção no que responde, já estar entrando e contradição, pois como que a uma equipe para validar o figurino de todos os envolvidos e além do fotógrafo, Responsável de direção, quem me enviou via Dropbox e deixar isso acontecer?? Como que explica ter passado por 3 pessoas e deixar por isso mesmo?? Isso só demonstra o quão profissional a Good Casting é. E como foi mencionado logo a cima (no final), desculpa, mas não tem nada, nada de realização com maior profissionalismo, carinho e qualidade.Sobre os casting, não adianta vocês novamente estão errados, se tem uma ficha para meus interesses (meu perfil) com múltiplas escolhas e seleciono os que combina comigo, não faz sentido só por que aparecem casting para como mencionados: bailarino, promotores, animador de festa, cantor e entre outros, eu não vou aceitar pois não são as escolhas que marquei. Cadê a folha que pedir em anexo? Por que esconde? Ela é uma prova, aliás mais uma de que tudo que tenho e vou argumentar tem fundamentos e muito concretos.E só para reforçar novamente vou deixar uns prints sobre os casting que vem recebendo, totalmentes incoerentes com o princípio. Por cuidado vou borra informações precisas, deixando público apenas o necessário.E para finalizar, não adianta aparecer casting que EU NÃO OS SELECIONEI, e só por aparecer para vocês tá tudo certo, na realidade isso é outro nome, propaganda enganosa, e tudo desse gênero que não presta e isso tem que ser cobrado, tanto é que estou aqui para isso.
Good Casting
Para: R. S.
Olá Ramon, boa tarde.Esperamos que esteja bem.Mediante a nova reclamação recebida, segue esclarecimento acerca dosapontamentos feitos:O contrato assinado pelo Ramon em nosso espaço possui em sua descriçãocláusula, onde informamos a ausencia de garantias de empregabilidade, estána primeira página do contrato e em negrito . Essa informação inclusive éverbalizada aos talentos quando passam pelo processo de entrevista/leiturae assinatura do contrato, pois a escolha e dos talentos aceitarem oscastings que recebem e quais talentos são aprovados para os projetos éexclusivamente dos clientes.Percebemos que o Ramon se sinta frustrado, com o processo de recebimento eaprovação dos castings, entretanto isso não indica que tenha recebidoorientações errôneas da nossa parte. Em todos os contactos queestabelecemos consigo, prestamos os devidos esclarecimentos solicitados,assim como repassamos as orientações de uso do serviço adquirido.No que diz respeito a criação do seu perfil em nossa aplicação, o mesmoestá devidamente cadastrado e não erros vinculados ao mesmo que possam serreparados. O Ramon receberá em sua aplicação todos os castings cadastradose que correspondam ao perfil criado, podemos assim definir quais castingtem interesse em se candidatar ou declinar.Quanto à observação feita sobre a nossa aplicação, informamos que aindagação não condiz com a realidade. Quando adquiriu os nossosserviços nossa aplicação estava em perfeito funcionamento e assim continuaaté a presente data. No mes de Agosto deste ano, realizamos uma atualizaçãono layout utilizado e com isso lançamos uma nova versão da aplicação jáutilizada, para que os talentos pudessem utilizar uma versão mais moderna eatual. Todos os clientes e talentos foram notificados dessa mudança pelaapp, instagram e whatsapp.Compreendemos que possa estar insatisfeito e que queira a devolução dosvalores pagos, entretanto o mesmo não poderá ser realizado, haja visto quenão existe incumprimento das condições comerciais vinculadas ao serviçoprestado.Sem mais,Com os Melhores Cumprimentos,Equipa da Good Casting escreveu no dia sexta, 15/12/2023 à(s) 22:52:
R. S.
Para: Good Casting
Boa tardeÉ impressionante o quanto a good cast abraça no contrato e automaticamente não cumpre conforme é feito o processo seletivo, de tal maneira que ainda não foi esclarecido a situação da ficha contendo informações minhas, sobretudo os tipo de casting que EU MARQUEI COMO OS QUE REALMENTE TEM MEU PERFIL.Não é por que aparecem casting no app que condiz que a Good casting cumpre com seus deveres , se realmente estivesse aparecido os casting que EU ESCOLHIR, não tinha por que vir aqui reclamar de um fato e contra fatos não a argumentos e memso assim a good cast insiste em somente por aparecer casting TOTALMENTE ALEATÓRIOS da a entender que tá tudo certo.
Good Casting
Para: R. S.
Olá, Primeiramente agradecemos o seu contacto!No período de 23/12 a 07/01/23 nossa equipa estará de férias e com isso nosso atendimento não estará disponível.Pedimos que nos deixe sua mensagem e ao retomarmos as atividades, ela será respondida o mais breve possível.Desejamos-lhe boas festas e que o ano de 2024 seja GOOD!Com os melhores cumprimentos,Equipa Good Casting--
Good Casting
Para: R. S.
Olá Ramon, boa tarde.Esperamos que esteja bem e desejamos um feliz ano novo.Diante ao novo acionamento realizado, gostaríamos de reforçar algunsesclarecimentos já prestados no que diz respeito à ficha cadastral.Quando o talento vem ao nosso espaço, recebe para preenchimento uma fichacadastral, onde deverá indicar dados pessoais, habilidades e as áreas deinteresse. Os dados fornecidos são utilizados por nossa equipa, a fimde conhecermos os objetivos e áreas que aquele talento possui interesse emdesempenhar.Essas informações são de uso interno e nos auxiliam a ter uma melhor visãodo ramo artístico, que o talento está disposto a seguir ou possuihabilidades para desempenhar. A indicação das áreas de interesse não tempor finalidade limitar as possíveis candidaturas recebidas ou estabelecerque o perfil receba apenas esse tipo de casting.Como esclarecido anteriormente, em seu perfil receberá todos oscastings lançadosdentro da faixa etária, etnia e genero, e medidas, podendo assim aceitarou recusar as candidaturas de acordo com seu interesse e disponibilidade.Portanto percebemos que o Ramon gostaria de receber em seu perfil apenas oscastings das suas áreas de interesse, mas esse pedido não poderá seratendido uma vez que a plataforma não atua nesse formato. Levaremos essasugestão em consideração para possíveis futuros melhorias na plataforma.Com os Melhores Cumprimentos,Equipa da Good Casting escreveu no dia quarta, 3/01/2024 à(s) 12:02:
R. S.
Para: Good Casting
Boa noite Eu não tenho nada a ver se a plataforma não trabalha de acordo como foi acordado conforme as características de uma ficha contendo além de dados pessoais habilidades que eu saiba ou queira desenvolver.Isso é muito bem associado a informação falsa, propaganda enganosa e tudo do gênero. Fiz minha parte, depositei confiança e inclusive dinheiro junto ao projeto, mas na prática acontece totalmente diferente do que foi na teoria e além dos fatos já mencionados e comprovados de descuido com o figurino, fotógrafo, logistica e propostas totalmente fora dos quais escolhir... são vários argumentos verídicos que me levaram a simplesmente ter meu dinheiro de volta, tanto que me comprometo tranquilamente em apagar as fotos que recebi, pois nem tenho vontade de usá-las em meio a tudo envolvido.
Good Casting
Para: R. S.
Olá Ramon, boa tarde.Esperamos que se encontre bem.Acusamos o recebimento da réplica da sua reclamação e os pontosacrescentados a mesma.Conforme esclarecemos em contacto anterior, o perfil criado em nossa APPreceberá todos os castings lançados dentro da faixa etária, etnia e genero,e medidas, ficando a critério do talento definir se deseja aceitar ourecusar as candidaturas de acordo com seu interesse e disponibilidade.A aplicação Good Casting busca intermediar o contacto entre os talentos eclientes, não havendo portanto razões para que os perfis sejam limitadoscomo solicitado.Percebemos que mesmo diante de todos os retornos, o Ramon não está deacordo com a resposta repassada, mas nossa aplicação encontra-se emperfeito funcionamento e atendendo às características apresentadas quandoesteve em nosso espaço físico.Com os Melhores Cumprimentos, escreveu (terça, 16/01/2024 à(s) 22:45):
R. S.
Para: Good Casting
Boa tardeQualquer informação fora do que foi acordado a princípio é considerado propaganda enganosa, dando a entender uma palavra/situação até mais grave como por exemplo: Golpe. A good cast apresentou todo um esquema de passo a passo ludibriando o indivíduo, mas na hora da verdade age totalmente diferente do que foi acordado, se foi entregue uma lista podendo inserir as tais habilidades/interesses, automaticamente brevemente ao aceitar a proposta é para ser apresentado dentro daquilo que eu ou outras pessoas adicionaram como interessante.Agora inserir minhas opções e aparecer outras nada a vê comigo, posso até citá-los: Animador de festas, cantor, promotor... e sem contar que mesmo sendo os que não combinam com o os escolhidos vale acrescentar a distância: Porto, Leiria, Algarve, Torres Vedras e por aí vai.
Good Casting
Para: R. S.
Olá Ramon, boa tarde.Esperamos que esteja bem.Em resposta a réplica da sua reclamação, informamos que todos osesclarecimentos da nossa parte foram prestados e não há demais informaçõesa serem acrescentadas.Sendo assim abaixo segue nossa resposta e posicionamento:O perfil criado em nossa APP receberá todos os castings lançados dentro dafaixa etária, etnia e genero, e medidas, ficando a critério do talentodefinir se deseja aceitar ou recusar as candidaturas de acordo com seuinteresse e disponibilidade.Portanto percebemos que o Ramon gostaria de receber em seu perfil apenas oscastings das suas áreas de interesse, mas esse pedido não poderá seratendido uma vez que a plataforma não atua nesse formato. Levaremos essasugestão em consideração para possíveis futuras melhorias na plataforma,entretanto não é possível atender o seu pedido neste momento.Compreendemos que possa estar insatisfeito e que queira a devolução dosvalores pagos, entretanto o mesmo não poderá ser realizado, haja visto quenão existe incumprimento das condições comerciais vinculadas ao serviçoprestado.Sem mais,Com os Melhores Cumprimentos,Equipa da Good Casting escreveu (segunda, 22/01/2024 à(s) 12:39):
R. S.
Para: Good Casting
Boa noite Contra fatos não a argumentos e diferentes da good cast informei e vou enumerar: 1-conversas completas (até por que você só expôs onde foi peculiar) 2- imagem do traje com buraco ("parabéns pela atenção que fala de boca cheia que tem''), 3- sobre o fotógrafo (agindo de forma amadora), 4- fatos dos casting (longe e não os escolhidos) 5- novamente sobre casting (não sendo os escolhidos), e por fim 6- a good cast tentando normaliza um caso com inverdades, ou seja, na prática não acontece como na teoria.
Good Casting
Para: R. S.
Olá Ramon, boa tarde.Esperamos que esteja bem.Em resposta a réplica da sua reclamação, informamos que todos osesclarecimentos da nossa parte foram prestados e não há demais informaçõesa serem acrescentadas.Abaixo segue os esclarecimentos já prestados:Para a realização das suas sessões fotográficas, nossa equipa deprofissionais contou com a presença do responsável pela direção defotografia, que presta todo o suporte a equipa no processo de validação domaterial capturado em nosso espaço, que tem como foco principal a garantiado padrão comercial utilizado e qualidade do serviço prestado aos nossostalentos. O facto de ver um profissional consultar outro sobre o trabalhorealizado, não necessariamente indica ausencia de ética eprofissionalismo, mas no caso em questão se trata de cuidado e atenção aosdetalhes para garantir os melhores resultados.Percebemos que o Ramon desconheça todas as etapas do processo paraconstrução do material fotográfico, pois os bastidores da produção sãoapenas do conhecimento da equipa interna, entretanto durante todo oprocesso a equipa busca tratar os nossos talentos com todo o cuidadonecessário e nunca deixando de agir de forma profissional com aqueles queconfiam no trabalho que estamos prestando.Sobre o figurino, informamos que nossas peças passam por constanteavaliação da equipa, mas ao identificar que a peça utilizada estavadanificada poderia ter informado a equipa e prontamente poderíamossubstituir a mesma.No que diz respeito aos casting, a ficha sinalizada e entregue aos talentosquando chegam ao nosso espaço corresponde às áreas de interesse, para que anossa equipa comercial possa auxiliá-lo com as oportunidades recebidas.Entretanto, a nossa aplicação recebe castings de diversas áreas e podendo otalento auto-gerenciar as oportunidades que tem interesse ou não emparticipar. Isso já foi explicado diversas vezes para o Ramon, inclusive nodia da entrevista nas nossas instalações.Ao receber um casting o talento pode aceitar ou declinar as vagas quedesejar, não havendo portanto obrigatoriedade de aceitar castings que nãopossui interesse.Toda a prestação de serviço garantida por nós foi entregue e portanto nãocabe devolução de valores. Inclusive chegamos a convidá-lo para retornar aonosso espaço e fazer uma nova sessão fotográfica, mas não nos retornoudisponibilidade de horário para agendamento.Sem mais,Com os Melhores Cumprimentos, escreveu (segunda, 22/01/2024 à(s) 21:16):
R. S.
Para: Good Casting
Boa tarde Como ainda tem a capacidade em mencionar a palavra : "padrão comercial utilizado e qualidade do serviço prestado aos nossostalentos". Sendo que foi o próprio fotógrafo tirando as fotos notou o rasgo exatamente a frente na parte intimida e se tem toda esta qualidade e atenção que a good cast expressa com tanta facilidade, por que antes de chegar até o talento alguém verificasse isso?Sobre o fotógrafo ir de 2 em 2 vezes consultar o responsável pela sessão de fotos já falei tudo que tinha para falar.Não é por que aparecem propostas que não me interessam, que quer dizer que a good cast cumprem com sei dever, cadê as propostas dentro das quais escolhir? Cade a foto desta mesma folha que você compartilha aqui?. Vou da um exemplo rápido e fácil: Vá até um restaurante e pede carne de frango, tu espera, espera e quando vem é carne de porco, naturalmente não foi o que tu pediu e vá questionar, o mesmo que lhe serviu ou o responsável pelo estabelecimento lhe responde que é tudo carne, não tem por que reclamar, você pediu, entregamos e tá tudo certo. Faz uma alusão ao mesmo caso e vê quem tem razão?
Good Casting
Para: R. S.
Olá Ramon, boa tarde.Esperamos que esteja bem.Todos os esclarecimentos referentes aos pontos reclamados, já foramdevidamente respondidos por nossa equipe e não novas informações a seremacrescentadas.Abaixo segue resposta na íntegra:Para a realização das suas sessões fotográficas, nossa equipa deprofissionais contou com a presença do responsável pela direção defotografia, que presta todo o suporte a equipa no processo de validação domaterial capturado em nosso espaço, que tem como foco principal a garantiado padrão comercial utilizado e qualidade do serviço prestado aos nossostalentos. O facto de ver um profissional consultar outro sobre o trabalhorealizado, não necessariamente indica ausencia de ética eprofissionalismo, mas no caso em questão se trata de cuidado e atenção aosdetalhes para garantir os melhores resultados.Percebemos que o Ramon desconheça todas as etapas do processo paraconstrução do material fotográfico, pois os bastidores da produção sãoapenas do conhecimento da equipa interna, entretanto durante todo oprocesso a equipa busca tratar os nossos talentos com todo o cuidadonecessário e nunca deixando de agir de forma profissional com aqueles queconfiam no trabalho que estamos prestando.Sobre o figurino, informamos que nossas peças passam por constanteavaliação da equipa, mas ao identificar que a peça utilizada estavadanificada poderia ter informado a equipa e prontamente poderíamossubstituir a mesma.No que diz respeito aos casting, a ficha sinalizada e entregue aos talentosquando chegam ao nosso espaço corresponde às áreas de interesse, para que anossa equipa comercial possa auxiliá-lo com as oportunidades recebidas.Entretanto, a nossa aplicação recebe castings de diversas áreas e podendo otalento auto-gerenciar as oportunidades que tem interesse ou não emparticipar. Isso já foi explicado diversas vezes para o Ramon, inclusive nodia da entrevista nas nossas instalações.Ao receber um casting o talento pode aceitar ou declinar as vagas quedesejar, não havendo portanto obrigatoriedade de aceitar castings que nãopossui interesse.Toda a prestação de serviço garantida por nós foi entregue e portanto nãocabe devolução de valores. Inclusive chegamos a convidá-lo para retornar aonosso espaço e fazer uma nova sessão fotográfica, mas não nos retornoudisponibilidade de horário para agendamento.Sem mais,Com os Melhores Cumprimentos, escreveu (quarta, 24/01/2024 à(s) 14:44):
R. S.
Para: Good Casting
Boa noiteJá passaram meses e a good cast não mudou uma vírgula (,) no quesito de atender as necessidades que foram ditas/assinaladas na introdução do que hoje vejo como teatro, informação falsa, propaganda enganosa. Em anexo deixarei provas de acordo com umas das coisas que questiono desde o princípio.Até então a good cast não anexou o formulário com as habilidades próprias onde eu as selecionei, só aparece as que não tem nada a vê comigo.
Good Casting
Para: R. S.
Olá Ramon, boa tarde.Esperamos que esteja bem.Em resposta a reclamacao recebida, gostaríamos de esclarecer que todos ospontos informados por si em e-mails, acionamentos Deco e contactotelefónico foram respondidos e buscamos esclarecer todas as dúvidas equestionamentos feitos.Sendo assim não há outras informações ou esclarecimentos que possam seracrescentados além dos pontos já repassados.Abaixo encaminhamos o consolidado de informações repassadas e que poderáaceder sempre que necessário for:*Serviços contratados:*Ao comparecer em nosso espaço físico e realizar a assinatura do contrato, oRamon contratou os seguintes serviços: - Realização de 1 sessão fotográfico - Ativação e manutenção de perfil em nossa aplicação - Perfil divulgado em nossa APP e que receberá castings.*Castings e Ficha de interesses:*Quando o talento comparece para o processo de inscrição, realiza opreenchimento de ficha onde indicará seus dados pessoais, medidas, áreas deinteresse e experiencias no ramo artístico. O repasse desses dados tem porfinalidade ajudar à nossa equipa comercial, percebendo como poderádirecionar as oportunidades recebidas aos talentos e assim darmos o suportenecessário com foco no direcionamento de carreira.Entretanto, o talento é quem auto-gerencia as oportunidades que teminteresse ou não em participar, haja visto que ele receberá em seu perfiltodos os castings lançados dentro da faixa etária, etnia, genero e medidas,não sendo possível assim receber apenas vagas que correspondam às áreas deinteresse indicadas na ficha.Com base em nossa experiencia no ramo artístico, vemos constante que asáreas de interesse mudam ao longo dos períodos e com isso a limitação dosperfis poderá impedir que o talento possa migrar entre as diversas áreas eoportunidades existentes.Ao receber um casting que não lhe desperta interesse, o talento podeaceitar ou declinar as vagas que desejar, não havendo portantoobrigatoriedade de aceitar castings que não possuem interesse.*Material fotográfico:*Durante seu ensaio fotográfico realizado em nosso espaço, o Ramon observounossa equipa de profissionais consultar de forma constante, oresponsável pela direção de fotografia, que tem como um de suas funçõesvalidar o material capturado e garantir que o padrão comercial utilizadopela Good Casting seja seguido. O facto desta consulta ocorrer não indicaausencia de ética e profissionalismo por parte da equipa, mas sim cuidado eatenção aos detalhes, o que possibilita garantir melhores resultados equalidade.Percebemos que o Ramon desconheça todas as etapas do processo paraconstrução do material fotográfico, pois os bastidores da produção sãoapenas do conhecimento da equipa interna, entretanto durante todo oprocesso a equipa busca tratar os nossos talentos com todo o cuidadonecessário e nunca deixando de agir de forma profissional com aqueles queconfiam no trabalho que estamos prestando.*Figurino e Produção:*Buscamos realizar constante avaliação do nosso acervo e realizar todas asmanutenções necessárias para manter nossas peças em perfeitas condições deuso, mas como possuímos mais de 400 peças a disposição para uso,infelizmente pode ocorrer de alguma passar por nossa triagem e acabarchegando para uso, mesmo estando danificada. Se identificarmos que issoocorreu, a equipa deverá ser informada imediatamente e prontamentebuscaremos substituir a mesma.No intuito inclusive de proporcionar uma nova experiencia ao Ramon e assimcapturar um novo material contendo outros looks, fizemos por mais de umavez o convite para realizar um novo ensaio fotográfico, entretanto o mesmofoi recusado.Diante de todas informações relatadas acima, reforçamos novamente que todaa prestação de serviço indicada em contrato foi entregue e portanto não hádevoluções a serem feitas, assim como podemos comprovar que não ocorreunenhum incumprimento da nossa parte.Sem mais,Com os Melhores Cumprimentos, escreveu (segunda, 19/02/2024 à(s) 20:57):
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação