Oney Portugal é uma corporação nojenta!
Minha mãe de 82 anos sofreu uma grande perda e um estresse terrível por causa do comportamento antiético de Oney.
Ela conseguiu um cartão Oney na Jumbo em 2016 e em 2019 já havia pago 900 euros pela dívida de 400 euros. Ela se recusou a pagar mais.
Oney entregou a conta a advogados e desde 2023 minha mãe tem sido assediada, abusada e ameaçada por escritórios de advocacia e outras sanguessugas.
A dívida aumentou agora para 2.600 euros, o que, somado aos 900 euros já pagos, significa que a minha mãe deverá pagar 3.500 euros de uma dívida original de 400 euros!
Que tipo de extorsão da máfiosi é essa??
Tornei isso público e um representante da Oney me contatou no 26 de julho e prometeu CINCO vezes que o problema seria resolvido. Mentira!
Oney agora afirma que a questão “não é deles”, pois foi entregue a advogados e outras sanguessugas. Típico! E minha mãe continua com essa 'dívida' escandalosa e ridícula.
Quero que a Oney Portugal resolva este assunto de forma ética e como prometeu que o faria e não se esconda atrás de 'legalidades' convenientes e inúteis. Basta!
Devo dizer que, como estrangeiro, estou horrorizado com a forma como as instituições financeiras são autorizadas a comportar-se impunemente e a utilizar práticas claramente extorsivas aqui em Portugal.