back

A não explicação no contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. L.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

10/04/2024

Boa tarde venho or este meio apresentar uma queixa contra a empresa Eurocupon por não informação ao cliente. No mês de Dezembro de 2023 recebi um telefonema desta empresa com venda de produtos e que pagaria um valor no ato da entrega e depois era 3 euros e pouco por mes tudo bem. 1 Questão vendera me um aspirador vertical que não tinha nada haver com a descrição que me foi feita. Logo ai para mim publicidade enganosa2 Questao não me foi explicado que poderia escolher o dia em que podia autorizar o débito na conta apenas me foi dado uma data e eu fui obrigada aceitar o que causo que eu nao consegui pagar e depois cobraram em vez de 3 22 euros logo uma quantidade abesurda . Apenas depois hoje fui contatada por uma funcionária super arrugante da parte do departamento financeiro onde me diz que eu poderia escolher a data mas tinha um custo de 10 euros e eu disse que quando estavam a realizar a venda poderiam informar as pessoas de tudo coisa que nao fizeram. Estou descontente com a empresa por tudo desde do produto ao modo como agem com o cliente não recomendo.

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: D. L.

17/04/2024

Estimada Cliente,Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que as condições de pagamento, bem como os artigos são informadas ao cliente em negociação telefónica e vertidas para documento físico, enviado junto com a encomenda, e assinado pela titular.A Reclamante tomou posse dos artigos em 19/12/2023 através da encomenda FD310753785PT, entregue a titular.Relembramos que a alteração do dia de pagamento tem um custo associado de 10Eur, cobrado junto com a primeira mensalidade na nova data, que pode consultar em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes.Após analise, verificamos que no dia 10/04/2024, solicitou a alteração da data de débito para o dia 01. Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes.Atenciosamente,Equipa EurocuponTlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.