Estimada Cliente,Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que as condições de pagamento, bem como os artigos são informadas ao cliente em negociação telefónica e vertidas para documento físico, enviado junto com a encomenda, e assinado pela titular.A Reclamante tomou posse dos artigos em 19/12/2023 através da encomenda FD310753785PT, entregue a titular.Relembramos que a alteração do dia de pagamento tem um custo associado de 10Eur, cobrado junto com a primeira mensalidade na nova data, que pode consultar em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes.Após analise, verificamos que no dia 10/04/2024, solicitou a alteração da data de débito para o dia 01. Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes.Atenciosamente,Equipa EurocuponTlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)Rua Delfim Ferreira, 776 A4100-199 Portowww.eurocupon.pt