Bom dia. Venho reclamar contra a MEO por falta de competência técnica privando-me de ter aceso aos 200 canais contratualizados no contrato M4 (TV+NET 500+VOZ+MÓVEL 3GB), celebrado a 01/10/2020 e ativado a 07/10/2020, após o pedido de Cessação contratual. O problema está MEO BOX 4K instalada a 04/09/2020, veio avariada e só permite ver os 200 canais. A avaria foi detetada a 06/09/2020, não acedendo á aplicação my MEO da BOX e e reportada apenas a 15/09/2020. Pois pensei que seria os sistemas informáticos em atualização.O erro era [Em atualização… De momento não é possível aceder á aplicação… Por favor tente mais tarde…].A MEO só me telefona se faz asneiras. E assim aconteceu, no dia 06/10/2020 pelas 10h40min liga-me um técnico para o nº962642608, e a equipa técnica da MEO ignorou o pedido 3-446463847367, feito a 04/10/2020, pois está dado como concluído. Pedindo para verificar o estado da BOX que está na sala, estava queimada! Tudo apagado, eu decido desligar a BOX no interruptor e voltar a ligar, e acendeu um led verde mas manteve-se assim muito tempo sem imagem na TV. Estava ao telefone em alta voz com o técnico. Ao fim de 3 min aparece uma imagem que diz que a BOX esta a inicializar como normalmente diz, mas esteve assim mais 3 min, não é normal, e depois tentou ligar-se á rede da MEO por Wi-Fi, não é normal com o cabo Ethernet ligado. Ela estava previamente ligada por cabo. Há algo de errado diz o técnico. Eu decido desligar a BOX e tornar a ligar e esperar de novo pelo ecrã de inicialização e carregar com um palito no botão RESET. Faria com que a BOX acendesse ao fim de alguns segundos, e acendessem os Leds [verde, azul, vermelho]. Iniciaria uma sequencia de acesso ao software da MEO, mas não o fez. O BOX estava inutilizada. Confirmado pelo técnico da MEO. Solicitou assistência com a vinda de um técnico a minha casa trocar a BOX. Eu disse que não, pelo motivo da COVID-19, e solicitei a troca da BOX 4K e do cabo HDMI v1.4, pela cabo HDMI v2.0, na loja MEO oficial em Espinho. Pois o técnico a 07/09/2020 instalou erradamente. O técnico disse que iria reportar ao técnico que tinha em mãos esta avaria para se seguir com esta possibilidade que era viável. Ficando de ligar ao fim do dia para o agendamento da troca em loja. Mas a MEO nunca me liga?! Seguiu uma reclamação para a DECO (CPTPT01064372-88).No dia 09/10/2020, a MEO contata-me fora do horário combinado, depois das 14h00, duas vezes, uma para o 227320052 e o 962642608 pelas 12h20min. Não atendi porque estava a dormir.pelas 15h20 contato o apoio técnico da MEO, para saber se poderia trocar a MEO BOX 4K e o cabo HDMI na loja da MEO em Espinho. Era sexta-feira, e já previa ficar o fim de semana privado dos 200 canais contratualizados.Disseram que o MEO me contataria mais tarde, nos dias anteriores não o fez, mas no dia de ontem fê-lo por volta das 20h15min, e eu não ouvi o telemóvel, pois não estava comigo e não atendi. Quando chego a casa pelas 04h30 min. reparo na chamada e numa mensagem. Dizendo que a avaria estava resolvida e que se o problema se repetir-se para contatar a MEO.Eu pus as mãos à cabeça! Fiquei gelado, como é possível aguem de forma irresponsável e com falta de ética, fechar uma avaria que seria resolvida só com a troca da BOX.Acuso a MEO de continuar a gozar com este cliente.Telefono para o apoio técnico e consigo saber que o Espirito Santo tinha trocado a MEO BOX em minha casa!!!Pois na chamada técnica conseguiram aceder á minha MEO BOX e correr testes e disseram para ligar mais tarde.A MEO BOX esta inutilizada e encontra-se embalada unto com o cabo HDMI v1.4, para a troca na loja oficial da MEO em Espinho.Contato de novo a equipa técnica da MEO e falo com o colaborador Fábio que me tratou de forma desprezável. Com falta de profissionalismo e responsabilidade e diz.me na cara que tenho que abrir uma nova avaria.Então mas a avaria anterior nunca foi resolvida e é preciso ter muita lata para dizer isto a um cliente.É uma vergonha para a MEO.Mantenho o pedido de compensação do não pagamento da fatura FT A/727699292 já vencida no dia 08/08/2020 e da fatura deste mês corrente. E uma pedido de desculpas pela descriminação, falta de responsabilidade e de ética profissional.A MEO merece ser punida pelas faltas de responsabilidade.Cumprimentos,Sr. Eng. Fernando Jorge Duarte