back

A exportação do envio não foi autorizada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

28/02/2024

Venho por este meio comunicar que ontem paguei 24,20 para enviar um iPad para a Itália, a empresa cancelou o pedido e anulou a exportação sem qualquer motivo. O envio deve ser feito até 4/03 para estar coberto pela garantia. Cancelaram a encomenda sem qualquer razão. Do serviço de atendimento ao cliente, apenas me disseram que vão lidar com o caso sem qualquer resposta concreta. Quero que devolvam o pacote para que eu possa enviar novamente com uma empresa séria e, claro, o reembolso total do valor pago.

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. P.

28/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018908929. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Feb 28, 2024 at 10:58 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001716316707

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. P.

28/02/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Informo que terá ocorrido um erro de encaminhamento, pois a exposição que foi feita não é do nosso âmbito.Com os melhores cumprimentosMafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Feb 28, 2024 at 10:58 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001716360149

I. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

28/02/2024

Esta é a resposta pobre e desinteressada de uma empresa de correios perante a reclamação de um cliente. Dizer "não é do nosso âmbito" quando são apresentados todos os documentos correspondentes. Uma pena o serviço péssimo que oferecem e a pouca empatia pelos seus clientes. Não faça envios por ctt.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. P.

28/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018909477. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Feb 28, 2024 at 11:26 :AM GMT [End of conversation] 300001716376993

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. P.

28/02/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Informo que terá ocorrido um erro de encaminhamento, pois a exposição que foi feita não é do nosso âmbito.Com os melhores cumprimentosMafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Feb 28, 2024 at 11:26 :AM GMT [End of conversation] 300001716360215


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.