Caros Senhores,
No seguimento da reclamação apresentada, informamos que enviámos nesta data a respetiva resposta, para cujo teor remetemos.
Com os nossos cumprimentos,
Miguel Tavares de Pinho
Grupo Ageas Portugal
Ageas Seguros, Ocidental, Seguro Direto
Client Support Lead
Praça Príncipe Perfeito,
Nº 2, Piso 11, 1990-278 Lisboa
www.grupoageas.pt
No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação é possível o recurso às seguintes Entidades:
Provedor do Cliente
Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.
Contactos: Av. da República, 43 – 7º Dto 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com
CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).
A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um
Tribunal Judicial.
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 30 de julho de 2025 19:00
Para: Reclamacoes Ageas gestao.qualidade@ageas.pt
Assunto: A Evitar, mau serviço a todos os níveis
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