back

A espera do reembolso e devolução do artigo com defeito

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: SKLUM

15/09/2025

Exmos. Senhores, No dia [21-08-2025], efetuei uma encomenda na empresa sklum, que incluía uma cama. A entrega foi feita, mas a cama veio com vários problemas de montagem. Abri incidência no site com os defeitos e expliquei que não conseguia fazer a montagem, pedi o reembolso da cama. Submeti uma reclamação no site da sklum no dia 2 de agosto. O prazo indicado para resposta seria de 3 a 5 dias úteis, o qual passou sem qualquer resposta por essa via. Insisto desde do 5 dia a ligar mas nunca consegui falar com ninguém, por whatsapp a resposta é sempre a mesma que lamentam o atraso mas não me informam de nada. Continuo com uma cama com defeitos de canto, preciso do reembolso para encomendar outra tendo em conta que precisa de cama para dormir e estou há 2 semanas à espera que analisem algo que não precisa de demorar tanto tempo. Irei optar por seguir por outros meios


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.