Exmos. Senhores,
No passado dia 18 de Novembro retornei a Amazon um item no valor de €518,42.. Estava a contar com os habituais 15 dias de reembolso. Embora eles avisem no site que em alguns casos pode demorar mais. Ao fim dos 15 dias eu entrei em contacto com o suporte da Amazon ao que eles disseram para esperar 24 horas que seria no 4 de Dezembro, e se caso ainda não tivesse sido reembolsado eu teria que voltar a contactá-los que eles procederam ao reembolso manual. Ao fim das 24h a conversa com o suporte já era outra. Eles já não iriam fazer o reembolso manual e eu teria que esperar até o dia 20 de Dezembro pois precisaria completar um mês para que eles investigassem o assunto. No dia 20 liguei e disseram que uma equipa especializada iria entrar em contacto comigo num prazo de até 48h. Essa equipa nunca chegou a contactar-me. Ao fim das 48 horas voltei a contactar a Amazon, ao que eles disseram exactamente o mesmo. Para esperar contacto da equipa especializada. Que mais uma vez nunca chegou. Depois de imensos contactos e troca de emails, eu percebi que, aparentemente eles apenas me mandavam esperar o contacto da equipa especializada para despachar a chamada e passar o problema para o próximo, visto que nunca era o mesmo que atendia as chamadas. 5 semanas já se passaram e ainda hoje (25/12) estive em contacto com eles e exactamente como sempre, iriam solicitar uma equipa especializada para entrar em contacto comigo em 24/48h. Essa equipa não me contactactou nenhuma das outras vezes, desde a primeira solicitação em 4 de Dezembro. Acredito que vão continuar a não contactar. Eu ainda solicitei por favor que me emitissem o reembolso, pois estava a contar justamente com aquele valor para as compras de natal. Mas nada adianta. Eles parecem extremamente desorganizados pois existe um segundo item que também espero reembolso (406-3370280-0787520) que neste caso eles nem sequer têm a informação de que a transportadora veio a minha casa buscar o item. Felizmente tenho o comprovativo de recolha. Este segundo item ainda não completou os 30 dias mas já vai em 28 dias de espera de reembolso e já sei que também será um problema. A verdade é que eu estou extremamente preocupado pois eles demonstram não saber sequer exactamente o paradeiro dos itens e os dois itens somados faz um total de € 1 387, 93.
Cumprimentos.
Gustavo Antunes