back

A espera de reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: CP - Comboios de Portugal

23/08/2023

Aguardando reembolso há mais de 1 ANO!Pedi reembolso no dia 08-06-2022 a CP e até o momento não ocorreu. Já fiz registo no livro de reclamações por 2x, hoje foi a terceira, no site formulario da CP, trocas de emails, já fui ao banco, já fui pessoalmente na CP e até agora não tive mais resposta. A única pessoa que me atendeu nessa empresa, fez contato com a área responsável pelo reembolso e diz que não pode mais ficar a ligar para eles, que tenho que esperar. Quando deram uma resposta que parecia ser resolutiva, mostraram o quanto são incompetentes. Apresentaram um reembolso que fiz em outro momento e não o da queixa em si. Como é possível não verificarem o mínimo, como a data? Eu que não trabalho para eles e tenho que mostrar onde estão errados?! Já dei toda a informação necessária, dados bancários, Nota de crédito, datas...só falta mastigar para eles. Não dão importância ao pedido, nem uma mínima análise. Estou farta de ficar sem respostas. Não foi feito o reembolso, pois a minha conta bancária havia sido alterada. A própria consulta deles, mostrava apenas um reembolso que fizeram de outro pedido. Não possuem comprovativos, e muito menos o Banco confirmou, pois essa conta não existe mais e nada entrou ou foi processado.Já dei todo histórico de emails a eles, onde pediram todos meus dados, e depois, foram sempre respostas repetidas. Quero meu dinheiro de volta. Alguém me ajuda? COmo faço para entrar como uma ação judicial? Quero danos morais, agora quero brigar.Número da minha terceira reclamação no livro de reclamações - nº ROR00000000044857372


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.