back

A encomenda NUNCA chegou!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: LEROY MERLIN

02/06/2020

Caros Srs. No dia 04/05/2020, foi realizada uma encomenda para o meu agregado familiar, à v/ loja online através da conta Leroy Merlin de António José Rocha.A Leroy Merlin referenciou a encomenda com o nr. 005-492850, cobrou o respectivo pagamento de €67,93 à PayPal e informou que ela seria enviada de Alfragide, para entrega à porta às 12.00h do dia 12/05/2020.Mas não houve qualquer entrega nesse dia, nem nos seguintes.Considerando um possível atraso devido à situação anómala causada pela Covid19, ficou-se à espera.Alguns dias depois, o registo da Leroy Merlin on line declarava a encomenda como entregue!Imediatamente se procedeu ao contacto com o vendedor:1. Via linha de apoio - o receptor desligou sempre as chamadas.2. Via formulário de contacto on line - texto bem pormenorizado sobre a situação, pedindo esclarecimento e contacto urgentes - sem resposta da Leroy Merlin.3. Via apoio por chat - repetida resposta automática sem conexão com o assunto em causa.4. Via loja Leroy Merlin sita no centro comercial Parque Nascente (Gondomar) - o serviço de apoio ao cliente enviou um e-mail à loja online, com aviso da queixa do cliente e do pedido para ser contactado.Perante este cenário de desinteresse por um cliente que, seja qual for a causa do erro, foi lesado, ontem, dia 1 de Junho de 2020, pediu-se à PayPal o reembolso do total da compra, por não cumprimento do vendedor.Entretanto, considerando que:1. o reembolso, a ser recebido, não fornece os produtos de que, na realidade, se necessita2. o serviço on line da Leroy Merlin falhou ao cliente: na entrega da encomenda, na informação, no registo informático e nas respostas aos contactos3. a Leroy Merlin é uma empresa com implantação responsável em Portugal, na qual se confia e da qual se espera actuação não fraudulenta ou lesivavenho, de novo, pedir, a quem de direito dentro da Leroy Merlin, que nos explique, de forma cabal, o que, neste assunto, motivou os procedimentos incompetentes/negligentes da sua loja online, de modo a restaurar a nossa confiança na empresa.Com os meus melhores cumprimentos,Maria José Vaz Osório


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.