back

A encomenda não chega!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

R. M.

Para: GLS PORTUGAL

21/06/2024

Exmos Srs Já fiz vários contactos através do site, da app, liguei várias vezes para o número de telefone sem que ninguém atenda, não obtendo resposta. A GLS devia entregar-me uma encomenda de comida para gatinho (entre outras coisas) da Zooplus. A data máxima prevista era 14 de junho. Passaram 5 dias úteis. A encomenda não chega! Não respondem! Todos os dias consulto na aplicação e todos os dias aumentam 1dia útil a entrega prevista. Não percebo! PRECISO DE RECEBER A ENCOMENDA ! Quero perceber o que se passa. Pelo menos respondam aos contactos e reclamações. É uma falta de respeito e profissionalismo.

Mensagens (1)

R. M.

Para: GLS PORTUGAL

24/06/2024

Aguardo a vossa resposta. Voltaram a atrasar mais a previsão de entrega. Preciso de receber a encomenda!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.