Exmos. Senhores,
No dia 4 de Setembro de 2025, efetuei a compra de umas sapatilhas da marca ADIDAS SPEZIAL através do site Ginova Sapatarias, no valor de 81,40€, tendo o pagamento sido realizado de imediato.
No momento da compra, informaram que seria entregue entre 24-48h.
Após a compra, recebi apenas um email a informar que o produto seria expedido pela empresa parceira Smooth Saturday, contudo até à presente data:
- Nunca me foi disponibilizada a fatura recibo.
- Criei uma conta cliente no site GINOVA para ter acesso ao desenvolvimento da encomenda, sendo que nunca consegui ter acesso.
- Não me foi facultado qualquer tipo de link ou nº de tracking para acompanhar a encomenda.
No email enviado pela Smooth Saturday fui informada que recebo a encomenda ate dia 6 de outubro, sendo que ja liguei e enviei email e não obtive nenhuma resposta.
Dada a situação e a quantidade de reclamações e críticas à empresa, venho por este meio cancelar a encomenda ou exigir a entrega das sapatilhas imediatamente.
Aguardo uma resposta
Cumprimentos
Rita Sequeira
Cumprimentos.