back

A EMPRESA RECEBEU O PAGAMENTO E NÃO FEZ A ENTREGA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Smooth Saturday LDA

16/09/2025

Exmos. Senhores, No dia 4 de Setembro de 2025, efetuei a compra de umas sapatilhas da marca ADIDAS SPEZIAL através do site Ginova Sapatarias, no valor de 81,40€, tendo o pagamento sido realizado de imediato. No momento da compra, informaram que seria entregue entre 24-48h. Após a compra, recebi apenas um email a informar que o produto seria expedido pela empresa parceira Smooth Saturday, contudo até à presente data: - Nunca me foi disponibilizada a fatura recibo. - Criei uma conta cliente no site GINOVA para ter acesso ao desenvolvimento da encomenda, sendo que nunca consegui ter acesso. - Não me foi facultado qualquer tipo de link ou nº de tracking para acompanhar a encomenda. No email enviado pela Smooth Saturday fui informada que recebo a encomenda ate dia 6 de outubro, sendo que ja liguei e enviei email e não obtive nenhuma resposta. Dada a situação e a quantidade de reclamações e críticas à empresa, venho por este meio cancelar a encomenda ou exigir a entrega das sapatilhas imediatamente. Aguardo uma resposta Cumprimentos Rita Sequeira Cumprimentos.

Mensagens (1)

Smooth Saturday LDA

Para: R. S.

22/09/2025

Boa tarde, Agradecemos o seu contacto e lamentamos profundamente os transtornos causados pela situação relatada. Esclarecemos que somos a Smooth Saturday,parceiros do marketplace da Ginova e os responsáveis pela gestão, envio e acompanhamento da sua encomenda. Lamentamos sinceramente o incumprimento do prazo de entrega e a falta de resposta às suas tentativas de contacto, o que está longe dos padrões de serviço que pretendemos garantir. Dada a sua solicitação e o atraso verificado, informamos que será realizado o reembolso integral do valor pago. O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, ou, caso tal não seja possível, entraremos em contacto por email para recolher os dados necessários à realização do reembolso por transferência bancária. Apresentamos as nossas sinceras desculpas por todos os inconvenientes causados e asseguramos que estamos a trabalhar para corrigir as falhas ocorridas. Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Equipa Smooth Saturday ✉️geral@smoothsaturday.com 🌐smoothsaturdayoficial.com 📞+351 912 351 635+351 912 352 172 Em ter., 16 de set. de 2025 às 15:15, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 07 outubro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.