back

A Empresa não cancela o meu contrato- Mudança de País

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

L. L.

Para: NOS Comunicações SA

03/04/2025

Exmos. Senhores, Em 05/03/2025 preenchi o formulário de solicitação de cancelamento do contrato através do vosso website, mandei para o e-mail informado no site os documentos todos. Sucede que até hoje, passados que são 29 dias, o serviço ainda se encontra ativo, e não obtive nenhuma resposta. Mudei-me de país, estou a viver no Brasil e preciso que seja cancelado este contrato. Antes de enviar o formulário eu já havia solicitado por telefone o cancelamento, o que também não foi efetivado. Considerando o exposto, venho relembrar a denúncia do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. L.

04/04/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. L.

08/04/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através de email, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 4 de abril de 2025 12:03 To: '' Subject: FW: A Empresa não cancela o meu contrato- Mudança de País Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.