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a burla continua

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Worten

18/02/2020

enho desta forma mostrar o meu desagrado pela burla de que fui vitima da empresa wortenNo dia 9 de dezembro, encontrei no site da worten um ar condicionado que se encontrava a 119.99€ e fiquei interessado no artigo. no dia 10 de dezembro verifiquei que o artigo se encontrava ainda no site ao mesmo preço e avancei para a compra. Fiz o pagamento por mb e no dia seguinte recebi a fatura do mesmo, bem como a marcação da entrega para o dia 24 de Dezembro da parte da manha. Entretanto, coo se tratava , apenas da parte exterior do ar condicionado, avancei para a aquisição de duas unidades de interior para poder realizar a instalação do mesmo.Acontece que ao dia de hoje, ainda nao recebi artigo nenhum . já recebi entretanto as unidades interiores e a encomenda da worten nada. Entrei em contacto com a empresa e disseram que era erro do site e que seria cancelado. Questionei , porque razão não me haviam informado de nada , e tiveram a lata de dizer que nem deram conta do erro, foi o fornecedor que alertou, isto ja passados bastantes dias da minha compra e já depois de eu ter adquirido os outros equipamentos .Como é obvio, isto não pode ficar assim. Se realmente fosse um erro do site, o artigo nao iria estar durante mais de uma semana à venda, seria retirado de imediato. E , mesmo que assim o seja, alguem , que nao eu, tem de assumir responsabilidade . Não é de forma nenhuma justo, que seja eu a ficar com o prejuízo ( comprei 2 equipamentos para juntar ao que adquiri na worten).Só para terminar, e confirmando a enorme burla que de fui alvo, quando abro a pagina das minhas encomendas no site da worten, aparece que o artigo ja foi entregue e que a encomenda foi finalizada com sucesso.Neste momento, estou sem o ar condicionado, sem o meu dinheiro e ainda sem o dinheiro que investi nos restantes equipamentosNÃO ME VOU CALAR, NEM QUE TENHA DE APRESENTAR UMA RECLAMAÇÃO POR DIA

Mensagens (1)

Worten

Para: R. C.

20/02/2020

Olá Rui!Agradecemos o envio do seu email.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela demora na resposta.Referente à exposição que efectuou dispomos da indicação de que foi contactado e, de forma a minimizar o transtorno causado, oferecemos um desconto de 20%, num novo artigo, válido por 90 dias e não acumulável com outras campanhas que se encontrem em vigor.Informamos que as condições na nossa plataforma online encontram-se explicitas sendo a mesma:" A Worten disponibiliza no seu Site, de forma clara, o preço total de cada bem ou serviço, incluindo taxas e impostos, encargos suplementares de transporte, despesas postais ou de entrega ou quaisquer outros encargos que sejam aplicáveis. A Worten não poderá ser responsabilizada no caso de ocorrência de erro informático, manual, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista no preço de venda ao público que conste do Site Worten, pelo que nos casos em que este seja exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e anulado e o Cliente será informado desse facto. Os preços e produtos disponibilizados no Site Worten, bem como as campanhas promocionais e ofertas, são unicamente válidos para compras efetuadas através do Site Worten, podendo não coincidir com os praticados nas lojas físicas, salvo promoções indicadas expressamente na página online. No âmbito do Marketplace os preços de venda ao público dos Produtos comercializados pelos Vendedores e respetivas condições de venda são da exclusiva responsabilidade destes, conforme melhor descrito no capítulo III. "Encaminhamos o link s:www.worten.pt/termos-e-condicoes-da-conta-online, de forma a confirmar a informação por nós prestada.Caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r000018sXxP]ref:_00D1r2BBWY._5001r2jG1Ps:ref


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