back

Ação judicial

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: VODAFONE

29/01/2024

Boa tarde, O meu nome é Francisca Manuel e no passado mês de setembro terminou o meu contrato com a Vodafone para um serviço de TV+NET+Telefone. Na altura em que foi dado como cessado o contrato encontrava-se uma fatura em falta de pagamento no valor de 173€. Quando voltei a tentar aceder à minha área de cliente para fazer a regularização de contas não me foi dado o acesso. Entretanto, fui despejada por parte do senhorio onde se encontrava instalado o sistema não tendo sido novamente contactada pela Vodafone. Hoje deparo-me com o recebimento de um email associado a uma ação judicial. Gostaria de regularizar a situação sem sair da mesma prejudicada. Obrigada

Mensagens (4)

VODAFONE

Para: F. M.

29/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

F. M.

Para: VODAFONE

29/01/2024

Não obtive resposta através desses canais.

VODAFONE

Para: F. M.

29/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: F. M.

29/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.