Adquirimos uma máquina de lavar louça top de linha da Miele G7690SCVIK20 em março de 2023. A máquina era de encastre total. ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI COLOCAR A PORTA NA MÁQUINA. O EQUIPAMENTO VENDIDO CUSTA 2.700 EUROS, MAS VEM SEM A PORTA E A EMPRESA NÃO TEM AS PEÇAS.Primeiro, tentei comprar a porta da própria Miele (Encomenda nº 3703039297). Foram mais 415 euros pagos adiantados, mas não recebi a porta!.Recebi os seguintes feedbacks pela ordem:- A porta não estava disponível e teria de ser encomendada.- Afinal a porta que havia sido encomendada era do modelo errado, pois eles me deram a informação errada no atendimento ao cliente. - Iriam encomendar a porta correta, mas não estava disponível.Então pedi a um marceneiro para fazer a porta para mim. A porta ficou pronta para ser instalada, MAS A MIELE NÃO TEM A PEÇA DE INSTALAÇÃO E NÃO TEM PREVISÃO DE ENTREGA. NÃO TEM PREVISÃO DE ENTREGA. Mesma história da porta. OU SEJA, A MIELE DEVERIA ANUNCIAR A MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA TOP DE LINHA DELES COMO:MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA DE ENCASTRAR SEM PORTA POR QUASE 3.000 EUROS!!!!!!!!!!!!!