back

65108091

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. M.

Para: Worten

06/08/2025

Exmos Srs. No dia 24/07/2025, efetuei uma encomenda no site da Worten. No dia seguinte, 25/07/2025, recebi uma encomenda cujo conteúdo não corresponde ao produto que adquiri. Para além disso, a embalagem enviada não era da Worten, mas sim da Radio Popular, o que indica um erro grave de etiquetagem. Comuniquei o erro de imediato ao call center da Worten, e no dia 28/07/2025, voltei a entrar em contacto e enviei um e-mail com fotografias da embalagem e do conteúdo errado. No dia 30/07/2025, liguei novamente e fui informada de que estavam a "aguardar para saber onde se encontra a minha encomenda". Hoje é 06/08/2025 e continuo sem qualquer resposta concreta ou solução: Não recebi o produto encomendado; Não houve qualquer reembolso; A empresa não apresentou qualquer prazo de resolução ou pedido de desculpas. Considero esta situação inaceitável, tendo em conta o tempo já decorrido e a falta de comunicação da Worten. Solicito o apoio da DECO para fazer valer os meus direitos como consumidora. Dados da encomenda: 65108091 Contacto telefónico: 962 876 560 E-mail: deborasantosmarques@hotmail.com Tenho provas documentais que posso enviar, caso necessário. Com os melhores cumprimentos, Débora Sofia Santos Marques


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.