Exmos Srs.
No dia 24/07/2025, efetuei uma encomenda no site da Worten. No dia seguinte, 25/07/2025, recebi uma encomenda cujo conteúdo não corresponde ao produto que adquiri. Para além disso, a embalagem enviada não era da Worten, mas sim da Radio Popular, o que indica um erro grave de etiquetagem.
Comuniquei o erro de imediato ao call center da Worten, e no dia 28/07/2025, voltei a entrar em contacto e enviei um e-mail com fotografias da embalagem e do conteúdo errado. No dia 30/07/2025, liguei novamente e fui informada de que estavam a "aguardar para saber onde se encontra a minha encomenda".
Hoje é 06/08/2025 e continuo sem qualquer resposta concreta ou solução:
Não recebi o produto encomendado;
Não houve qualquer reembolso;
A empresa não apresentou qualquer prazo de resolução ou pedido de desculpas.
Considero esta situação inaceitável, tendo em conta o tempo já decorrido e a falta de comunicação da Worten. Solicito o apoio da DECO para fazer valer os meus direitos como consumidora.
Dados da encomenda: 65108091
Contacto telefónico: 962 876 560
E-mail: deborasantosmarques@hotmail.com
Tenho provas documentais que posso enviar, caso necessário.
Com os melhores cumprimentos,
Débora Sofia Santos Marques