Bom dia,
O cliente contactou a Tek4life, a indicar que o monitor adquirido tinha dano associado.
Verificamos com os CTT que durante o transporte não existiu nenhuma incidência sobre o envio. Tendo sido entregue ao cliente sem qualquer indicação do cliente.
Fizemos a recolha do produto e após receção e verificação do artigo pela equipa técnica, consta-se que o mesmo não apresenta danos pela transportadora. O artigo apresenta uma quebra no ecrã feita por um
objeto pontiagudo ou algum objeto pequeno, porém, a sua caixa e os componentes protetores (esferovites e saco protetor) não apresentam qualquer dano. Lamentamos, mas não podemos aceitar a devolução de um artigo que não foi devolvido nas mesmas condições que foi vendido.
Tendo em consideração o local do ecrã onde se encontra o dano, a caixa, esferovites e saco de embalamento, foram inspecionados de forma a precisar os danos que poderiam ter ocorrido. Fim da análise, verificamos que não existe qualquer indício que possa sugerir danos ocorridos com o artigo embalado e selado, retirando assim qualquer culpa por parte do transporte, ou da Tek4Life no que diz respeito a danos no artigo.
Segue fotos em anexo, onde comprovam os seus componentes protetores não tem nenhum dano.
Obrigada,
Melhores Cumprimentos/Best Regards
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 18 de fevereiro de 2025 11:46
Para: Suporte Tek4life suporte@tek4life.pt
Assunto: 63924482-C