back

63924482-C

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

L. M.

Para: Tek4Life

18/02/2025

Exmos. Senhores, Em adquiri um Monitor XIAOMI Mi BHR4510GL (23.8'' - Full HD - LED IPS - Low Blue Light) por 102,20 euros. A referência da encomenda é 63924482-C. Sucede que este apresenta defeito: ecrã trincado. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 05/02/2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Tek4Life

Para: L. M.

19/02/2025

Bom dia, O cliente contactou a Tek4life, a indicar que o monitor adquirido tinha dano associado. Verificamos com os CTT que durante o transporte não existiu nenhuma incidência sobre o envio. Tendo sido entregue ao cliente sem qualquer indicação do cliente. Fizemos a recolha do produto e após receção e verificação do artigo pela equipa técnica, consta-se que o mesmo não apresenta danos pela transportadora. O artigo apresenta uma quebra no ecrã feita por um objeto pontiagudo ou algum objeto pequeno, porém, a sua caixa e os componentes protetores (esferovites e saco protetor) não apresentam qualquer dano. Lamentamos, mas não podemos aceitar a devolução de um artigo que não foi devolvido nas mesmas condições que foi vendido. Tendo em consideração o local do ecrã onde se encontra o dano, a caixa, esferovites e saco de embalamento, foram inspecionados de forma a precisar os danos que poderiam ter ocorrido. Fim da análise, verificamos que não existe qualquer indício que possa sugerir danos ocorridos com o artigo embalado e selado, retirando assim qualquer culpa por parte do transporte, ou da Tek4Life no que diz respeito a danos no artigo. Segue fotos em anexo, onde comprovam os seus componentes protetores não tem nenhum dano. Obrigada, Melhores Cumprimentos/Best Regards De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 18 de fevereiro de 2025 11:46 Para: Suporte Tek4life suporte@tek4life.pt Assunto: 63924482-C ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 19 fevereiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.